HomeNotíciasBEATPORT LINK
beatport link

Beatport traz uma mentalidade nova de vendas por assinatura,  Beatport LINK.

Lançado em beta na terça-feira (14 de maio de 2019), o serviço disponibiliza todo o catálogo do varejista de música digital para que os assinantes transmitam diretamente arquivos de áudio para o software de desempenho. Juntamente com Beatport LINK, a empresa com sede em Berlim também lançará uma versão beta do Beatport CLOUD, que inclui recursos como previews de trilha (através do próprio Needle Drop Player da Beatport), re-downloads de faixas compradas anteriormente e uma nova seção My Library.

Há também algo para iniciantes: a primeira integração de software de desempenho do Beatport LINK está disponível através do aplicativo WeDJ da Pioneer DJ, feito sob medida para aqueles que estão começando a trabalhar nos primeiros e nos dois.

WeDJ

CEO da Beatport, Robb McDaniels, comenta.

“O lançamento do Beatport LINK demonstra nosso compromisso de criar a melhor experiência possível para nosso ecossistema de DJs em expansão, e não podemos pensar em um parceiro melhor do que o Pioneer DJ para a primeira integração de software do serviço. Estamos particularmente empolgados em apresentar o novo Offline Performance Mode, que destaca firmemente o Beatport LINK de seus concorrentes no mercado de DJ ”, .

beatport

Ao longo do restante de 2019, outras integrações do Beatport LINK serão reveladas, incluindo uma parceria com o software de desempenho o rekordbox da Pioneer DJ no outono. Em sua versão completa, o Beatport LINK também oferecerá aos DJs profissionais a capacidade de mixar em um modo de desempenho off-line.

Pioneer DJ

Comente aqui o que você achou dessa mudança :D .

Facebook Comments