Tecnologia

Beatgrid Chega ao Serato DJ Lite 1.3.2

Beatgrid no Serato DJ Lite

Uma importante atualização no Serato DJ Lite 1.3.2 permite que os usuários consigam corrigir manualmente o beatgrid de suas músicas. Isso é muito importante para quem utiliza software de DJ para tocar.

Apesar de ser uma versão para iniciantes, a informação errada do beatgrid faz com que várias ferramentas não funcionem corretamente. Entre elas o Sync e o Loop principalmente.

Em geral, a versão Lite do Serato vem com produtos de entrada de diversos fabricantes, hoje em dia, os  mais populares e acessível no Brasil, o modelo Pioneer DDJ-SB

Músicas Demo e Integração do Serato DJ Lite

O Serato DJ Lite agora vem com seis faixas demo para você começar a mixar imediatamente. Estão incluídas três faixas House e três faixas de Hip Hop, que aparecerão automaticamente na sua biblioteca.

Integração no aplicativo

Uma nova experiência de aprendizado para os usuários iniciantes começarem com o Modo de Prática. Integrado no Serato DJ Lite, nunca foi tão fácil aprender a mixar.

Seu primeiro mix

Nunca foi tão fácil começar a mixar. Assista ao tutorial passo a passo abaixo, mostrando como você pode ir direto, desde o carregamento da sua primeira música até o desbotamento e a mistura na próxima.


 

 

 

 

Deixe um comentário