Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Batendo Prato com Ilya Simioni, dia 26.11

Batendo Prato com Ilya Simioni, dia 26.11

Na próxima edição do programa Batendo Prato, Ban Schiavon receberá um convidado que, na verdade, não é tão convidado assim. Ele é o DJ, produtor musical, prata da casa DJBan como professor do Curso de DJ: Ilya Simioni.

Ilya Simioni iniciou o seu gosto pela música aos 7 anos influenciado por ritmos presentes na música norte-americana como: Funk, Soul, Disco e R&B. Sua carreira teve início em 1987 tendo participado do curso de DJ com Irai Campos, um dos precursores no Brasil e já no ano seguinte teve sua primeira experiência profissional no “Projeto Leste” onde tocou para um público que ultrapassava mil pessoas.

Consagrou sua carreira no club “Sound Factory” ainda nos anos 90 e não parou mais de crescer, sendo agenciado pela primeira e mais antiga agência de DJs, a “Hypno“, tendo passagem nas renomadas festas em todo o Brasil como Skol Beats Festival, Turbulence, Aniversario do Lov.e no Playcenter, Parada da Paz , Bavaria Vibe (Maresias), aniversário do DJ Anderson Noise em Belo Horizonte ao lado de Laurent Garnier, o seu “tutor”, Mono Club, Lab, D-Edge, Clash, Hot Hot, A Loca, Vegas e programas de rádio como o “Sound Factory the Best Party in São Paulo” na Metrô FM.

Em 1989 participou do “DMC BRASIL”, o maior campeonato de DJs do mundo, e ficou classificado entre os dos dez melhores DJs, juntamente com alguns nomes ainda presentes no cenário musical como DJ Malboro, DJ Hum, KL Jay e DJ Cuca. Em 2003 escreveu para o site da jornalista Érica Palomino, explorando o lançamento de músicas eletrônicas em evidência, trabalhou como comprador e vendedor na principal loja de discos do Brasil,“Rhythm Records”, fato que o colocou em contato com todos os melhores clubs do Brasil.

Não perca esta entrevista incrível e divertida! Dia 26 de Novembro, às 20h30!

Batendo Prato com Ilya Simioni

Data: Dia 26 de Novembro, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto