Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Ban Movie Saturday: filme, debate e performance LIVE

Ban Movie Saturday: filme, debate e performance LIVE

No dia 31 de Agosto será realizada a primeira edição do Ban Movie Saturday, sessão de exibição de filmes seguida de debate e claro, muita música.

Para esse evento contaremos com a participação de grandes personagens da cena eletrônica nacional: Gé Rodrigues, Jason Bralli e Renato Lopes. A curadoria e mediação ficam a cargo do professor Eric Marke.

O que vai rolar

  • Exibição do mini documentário Madame Satã – Pague para entrar, Reze para Sair (Gabriela Prosdocimi).
  • Bate-papo sobre o doc e a história da música eletrônica no Brasil, com Eric Marke, Jason Bralli, Gé Rodrigues e Renato Lopes. 
  • Eric Marke fará performance Live de techno, utilizando somente equipamentos analógicos.

Inscrições

Faça sua inscrição através do formulário abaixo. Como observamos desistências sem aviso prévio em eventos gratuitos, não encerraremos as inscrições. Pedimos que chegue cedo para garantir sua participação no workshop.

Convidados

Eric Marke

Eric é um dos maiores pesquisadores do Brasil quando o assunto é música eletrônica. DJ, jornalista e publicitário. É curador e mediador do Ban Movie Saturday e apresentará aos presentes o novo curso de História da Música Eletrônica na Ban.

Renato Lopes

Um dos DJs e produtores mais respeitados do país, foi residente do Madame Satã nos anos 80 e participou da formação da cena eletrônica no Brasil. Com mais de 25 anos de carreira, é presença constante nos melhores clubs brasileiros, produziu trilhas para desfiles de grandes marcas e remixes para artistas consagrados.

Gé Rodrigues

DJ e empresário conhecido da cena underground de São Paulo, é dono do DJ Club e Nova Nostro Mondo, além de ter comandado diversos outros clubs. Recentemente reinaugurou o Madame em parceria com Igor Calmona, no mesmo local do histórico club.

Jason Bralli

DJ e produtor musical com mais de 20 anos de carreira.  Tem em seu currículo passagens pelos melhores clubs do Brasil e produções de sucesso, incluindo parcerias com cantores como Rogério Flausino, do Jota Quest. É sócio da Bralli Records e da Produtora Artistas Internacionais.

Sobre o Madame 

Uma das casas mais importantes da história da noite paulistana. Foi ponto de partida para diversas bandas que mais tarde despontariam no cenário nacional, como Ultraje a rigor, Titãs e RPM. Também é considerado como o marco zero da música eletrônica underground em São Paulo, tendo introduzido estilos como EBM e Acid House.

Dúvidas? 

Fale com a ban através do e-mail cursos@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717  (10h às 22h em dias de semana / 10h às 18h sábado).

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio