HomeNotíciasBan, + um ano de vida, DJ, portal e a caminho dos 10 da DJBan!

Ban, + um ano de vida, DJ, portal e a caminho dos 10 da DJBan!

Gente, to mais para 4.0 que para 3 pois já passei da metade, aliás, um pouco mais… 3.7 de muita batalha, 19 como DJ, a caminho dos 10 anos de DJBan e exatamente 1 ano do meu site! Novidades virão pois não consigo atualizar tudo, então vamos migrar para esse dentro de um ano, espero… Lá no djbunnys.com consegui subir mais de 40 sets e claro, muitos downloads, que é o objetivo do mesmo. Disponibilizar meu som (não rótulos) para quem curte o meu trabalho ou para quem não conhece e por acaso caiu lá ou ainda para os que me conhecem mas não sabem ao certo o que toco. Eu já disse: Toco música! Com tantas opções de DJs -verdadeiros e falsos- num mercado onde a música perdeu “faz tempo” a sua essência, o número de festas com qualidade nesse quesito diminui… Enfim, divirta-se com sets gravados desde 2005 incluindo Techno, Techno Low BPM (primeiro set em 02/2007), Electro Houssss Techno (set de 2006), Tech HouseUnderground Classics80’s, 90’s umdois e muito mais.

PARABÉNS!

Já recebi o beijo abençoado da esposa e da filha quando deu meia noite. O filho faz 12 anos daqui dois dias, e como o pai, também é do melhor signo do zodíaco: Libra! Mais felicidade que isso, só postando um pouco do que postei há um ano mas muita gente não viu e claro, outras paradas. Seja bem vindo!

familia

minha linda e nossas crias

AGRADECIMENTO

Em primeiro, agradeço a Deus! Sim, eu acredito nele e muito! Segundo lugar, a minha maravilhosa esposa que sempre esta comigo em todas, Te amo! Agradeço a minha “grandiosa” família de sangue que é composta por minha irmã e meus sobrinhos já que minha Mãe, Pai e dois irmãos se foram, a minha família por parte da Dani, a minha família DJBAN (vocês são f…), aos meus muitos e muitos amigos, fãs, inimigos, aos promotores, night and day clubs e parceiros, clientes, ídolos e fãns… É muito bom poder conhecer e respeitar as pessoas que fizeram parte no início de tudo e estar entre elas hoje, seja do Black, Techno, Dance, Trance, D&B, House, etc, mas ao mesmo tempo ter competência para passar algo aos aspirantes, bem como conhecer os ídolos que fazem a parada acontecer atualmente. Já disse e reitero, homenageio e agradeço sempre. Obrigado.

PAPO RETO, NADA VEIO DO NADA!

Um pouco do “glamour” abaixo: Na ativa desde 1988 e profissional a partir de 92. Obviamente muita gente torce o nariz para essa realidade (fotos e relatos), mas para quem me conhece, sabe que tenho orgulho em poder mostrar de onde vim, como sou na real e sem marketing furado. Eu resolvo no “verdadeiro” e com boa música. A grande diferença é além de tudo saber fazer um casamento, tocar num festival, club, rave, pvt ou o que vier, principalmente tocar antes ou depois de qualquer um sem pedir pra alterar o BPM. Esse deveria ser o “campeonato” para quem quer ser DJ, não apenas tocar com o nome, levar meia dúzia de amigos loucos para gritarem seu nome, fazer falsos endereços de twitter para dar RT nos elogios ou comprar as próprias músicas nos sites de download para se vangloriar de “ô” produtor. Pára tudo! Pés no chão, sempre… Para quem vê hoje a infra da DJBan, muitas vezes não sabe que quando comecei nem porta tinha…

Bunnys (bjb som) 1991

Com essa foto, agradeço ao meu primo-irmão Chistian que esta comigo até hoje e é o cara culpado por estar nessas hoje em dia. Obrigado! Nesse dia, na rua que ele mora até hoje, estávamos fazendo o que mais gostávamos de fazer: ligar nosso “gambiator equipator de som emprestator da vó e uns três -três em um- para conseguirmos ter um som mono” na rua. Só eu e ele. Abaixo, poucas fotos -mas ótimas de se recordar- várias festinhas que fazíamos:

Bunnys & Christian (bjb som) 1989

"Crica" no som e eu na luz!

Bunnys (bjb som) 1990

sam800 cygnus e toca discos (?)...e tem gente que reclama hj em dia...

Bunnys & Tom Hopkins 1993

rádio pirata é crime, claro, mas tenho muito a agradecer a essa escola

Eu sei que o Tom vai me matar pela foto, mas não tem como não postar meu AGRADECIMENTO a este que também considero muito. É mais uma prova viva de um artista nato que começou de baixo como eu e esta no auge de sua carreira, além de que começamos praticamente juntos na fase semi profissional.

primeiro estudio (1997)

wave wr estudio foi meu primeiro estudio com o outro irmão paulo b

mudamos de local e montamos outro estudio - montamos de "ser a gente mesmo" que fazia

mudamos de local e montamos (de ser a gente mesmo que montava) outro estudio.

De 1992 a 1997 (com um intervalo de um ano quando fui para Sound Factory) trabalhei iniciando minha carreira profissional como DJ na Warrior. Em 1997, antes da casa fechar, eu e um dos sócios da casa abrimos o estúdio acima. Já agradeci ao DJ Boca (também dono do club) nesse outro post, e quero nesse, agradecer ao irmão dele de sangue, Paulo Brancaccio, que considero outro irmão. Um cara sensacional que me ensinou muito e ainda hoje somos sócios.

Bunnys @ NY 1999

Bunnys @ NY

E a vida foi seguindo… Em 1994 entrei na rádio e em dois anos me tornei Radialista, continuando a tocar e também com o estúdio. Os cachês DJ aumentaram e também consegui investir mais na informação e em equipamentos daquilo que realmente seria uma boa parte da minha vida, que esta completando 19 anos. A música!

Bunnys @ London 2002

underground... é o que esta escrito ali atrás ?

Bunnys @ Orlando Fl

E N’ATIVIDADE ?

Jamais passei alguém para trás, subi na cabeça de outro para que eu ficasse numa posição mais alta. E se não fosse o “kit fala mais” adquirido na vida, não teria passado por essas maravilhosas experiências como na foto acima onde ganhei da rádio que trabalhava a possibilidade de levar ouvintes pra Disney sendo que nem Inglês eu falava. O estudio, montamos porque o Paulo insistiu, pois não tinha dinheiro para pagar e ele me incentivou que conseguiríamos e conseguimos em altas e altas madrugadas adentro… A rádio, entrei sem conseguir DRT, mas batalhei e consegui. Mais que isso… Quatro anos depois já era voz padrão, apresentei TV sem saber, tive nome sujo umas 10 vezes, “péra”! Tem mais coisas que fiz e quero passar a você:

Fruteiro aos 11 anos, bananeiro por 6!, peixeiro por 1, já vendi churrasquinho na rua, sapato no Bráz e tive de sair correndo do “rapa”,  vendia salgadinho nas eleições em frente as escolas, fui chaveiro, já arrumei falantes, trabalhei em bar (boteco) quando tinha 9, 10 anos, vendi rifa, fui servente de pedreiro na construção da minha casa já que precisava economizar essa verba, os estúdios acima nós que ligamos a serra, furadeira e fizemos na “unha”, e claro, entre muitas outras coisas que tenho o maior orgulho é ter colocado a mão na massa, e mesmo na Warrior que demorou dois anos para ficar pronta, lá eu carreguei areia, cimento, entulhos, liguei equipamentos, pintei e muito mais (sem saber que eu seria o DJ!), só depois de quase pronta, uma semana antes de abrir que fui escalado… Na DJBan (Grupo) não podia ser diferente, logo, tudo tem minha mão. Da porta que fizemos, acústica, mesa, do Som que instalamos TUDO ao nosso modo, cortamos, mudamos, etc. Minha filha Mirella ficou lá dos 4 meses aos 2 anos praticamente. Quem chegava para conhecer a escola, se deparava com berço, fraldas e coisas de bebê por todo canto, fruto de um pai muito dedicado e coruja, mas sem ter a mínima prática ou a “manha” que uma mãe consegue em pouco tempo… Eu demorei um pouco mais, mas como a filha tá com 6 anos já, sinal que passou pelo teste:

Pois é! Tudo o que consegui, teve um por que: Batalhei muito em cada etapa da vida. E o motivo para destacar aqui é dizer que consegui, tenho conseguido, tenho perseverança, gama, vontade, talento, humildade e espero que muito mais possa acontecer. Para isso, não espero nada acontecer e crio os caminhos… Dentro disso, é importante perceber que tenho gente lado a lado formando uma outra família onde temos uma grande história para contar e ainda somos minúsculos, mas agradecemos muito a quem nos prestigia e nos ajuda a sermos cada vez mais NÓS MESMOS!

Matéria no SPTV – TV Globo – 2002/2003 – Um pouco da trajetória…

Pois é… A escola de DJ que não pude falar o nome foi aberta em 2001. Começava por acaso o que seria minha grande paixão, a DJBAN na Av. Paulista em parceria com Ricardo T. Em 2002, parti solo para Vinícius de Moraes, bem próximo da antiga… Que é onde é até hoje.Bunnys - Primeira turma DJBAN (2001)

Já são pouco mais de 9 anos e a DJBAN ainda tem muito o que aprender, mas com prazer e amor ao que fazemos, bastante a ensinar…

a primeira escola do brasil com equipamentos de ponta

migas sonorização é djban

desde 2005 fazendo barulho no bom sentido...

Obrigado por estar aqui. Minha grade família é quem acompanha o meu trabalho e que esse emprega pessoas que amam música como eu! Esse é o TOP que tenho orgulho em dizer que sou. Não de nome, não de marca, não de estilo, não de networking, não de rótulos, não de traiçoeiro, não de falso, não de “zóião”. Sendo assim, que venham os 10 anos de DJBAN, em 09/06/2011, aguarde!!!!

E CONTINUO DANDO MINHAS PITADAS POR AÍ:

Sou casado, pai de dois filhos e uma sobrinha filha; Dirijo o Grupo DJBan:

Cursos DJ, Produção, Pós Cursos, etc;

Loja Vip DJBan no atendimento, vendas, compras, etc;

Eventos e serviços dentro do nosso universo atendendo de casamentos a lançamentos de lojas ou festas e raves;

Oficinas DJ e atendendo também eventos corporativos, etc;

Escrevo para nosso blog em vários assuntos de tecnologia, reviews, mercado, etc;

Escrevo para DJ Sound na coluna DJBan Post;

Residente mensal do Techno DanceFuel Chart;

Apresento os vídeos DJBan TVShop;

Apresento os vídeos DJBan institucionais, equipamentos, etc;

Faço parte do Conselho Normativo do Sindecs, a Profissionalização do DJ;

Tenho projeto com Renê Castanho, conhecido como Pe and Ban;

Sou DJ e toco “música boa”, assumindo projetos como Bunnys, B Schiavon ou Ban.

Meu myspace:

Meu SoundCloud:

Meu website:

Sigam-me os Bans no twitter @ban_djban.

E um grande abraço! =)

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.

  • Carai, já gravei vinhetinha naquele estúdio da Warrior, já toquei em festa tua, já fiz programa de rádio contigo de locutor (lembro até hoje da chamada pro break “esquentando as Garrards…” – e eu, moleque, não fazia ideia do que eram as Garrards).

    Aprendi pacas contigo. É um cara que merece tudo o que construiu, Bunnys. Ainda que eu esteja/seja meio ausente, saiba que esses são meus sentimentos.

    Abração mans.

  • Oii Ban, mais uma vez estamos aqui para te dar os PARABÉNS , (sei que já fizemos isso pessoalmente no dia do seu niver) , mas queriamos passar aqui pra deixar registrado todo nosso carinho e apoio .
    Sua vida está e sempre estara ligada a nós digo no caso do Crica.
    E eu neste caso , sou sua fã , número 1000000000000 , e desejo a vc MUITOS MILHOES de FELICIDADES… e que venha muitos anos de muito sucesso .
    Fazer parte dessa família é pra nós um grande presente de Deus.Nos momentos mais difíceis vcs estiveram do nosso lado.
    E pra finalizar como não somos tão bons nas palavras como vc , segue abaixo uma poema escrito por Carlos Drummond de Andrade – REVERÊNCIA AO DESTINO.

    Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
    Difícil é expressar por atitudes e gestos o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

    Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
    Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.

    Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
    Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

    Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação.
    Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Ou ter coragem pra fazer.

    Fácil é demostrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
    Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais.

    Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
    Difícil é mentir para o nosso coração.

    Fácil é ver o que queremos enxergar.
    Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.

    Fácil é dizer ” oi ” ou ” como vai ? ”
    Difícil é dizer “adeus”. Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas…

    Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
    Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo, como uma corrente elétrica, quando tocamos a pessoa certa.

    Fácil é querer ser amado.
    Difícil é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama.

    Fácil é ouvir a música que toca.
    Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.

    Fácil é ditar regras.
    Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.

    Fácil é perguntar o que se deseja saber.
    Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta.

    Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
    Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.

    Fácil é dar um beijo.
    Difícil é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro.

    Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
    Difícil é entender que somente uma vai te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

    Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
    Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.

    Fácil é sonhar todas as noites.
    Difícil é lutar por um sonho.

  • Fala Ban! Bom, estou atrasado (como sempre talvez), mas o que importa é a intenção e que você vai ler também.
    Posso te dizer que te conheço pouco e que esse pouco já diz muito sobre você, como pessoa e profissional. Fico feliz demais em trabalhar na DJBan e não poderia me imaginar em outro lugar…
    Sinceridade, ética, alegria e paixão são alguns dos valores que temos aqui e,claro, não seria assim se esses não fossem também os seus valores.
    Você é uma pessoas que abriu seus próprios caminhos e agora abre os caminhos de outras pessoas também, como alunos, parceiros, e eu mesmo. Agradeço pela oportunidade de poder contribuir e, acima de tudo, de poder aprender. Aprendo muito com você, você nem imagina!
    Enfim, parabéns, tudo de bom e muitas realizações, porque sem dúvida você merece! Espero que possamos fazer várias parcerias e conquistar muita coisa, quem sabe o mundo… (sel e afins)
    Um forte abraço de um amigo e aluno!

  • Como já dizia o poeta Renato Russo: “Quem acredita sempre alcança”!
    E você acreditou em você, na tua essência e na tua capacidade de ser quem você merece.
    Que tudo se renove sempre pro bem em tua vida e que as coisas nem tão boas se transformem em luz.
    Grande beijo, muita paz, sabedoria e “TUDO DE BAN”!!rs
    Carol

  • Ae gente, era pra deixar msg, não fazer eu chorar! De alegria, claro… De saber que muitas pessoas admiram o que a gente faz e sabe que não é so pra gente. Obrigado mesmo a todos e vamos ao 10 anos DJBan, com vocês, para todos nós!!! Abração!!

  • Sensacional! DJ com letra maiúscula. Parabéns!

  • Impossivel não se emocionar com um post desses! Ban, vc me deixou com um enorme nó na garganta!
    Nos conhecemos há pouquíssimo tempo, mas desde o princípio parece q nos conhecemos há mtas vidas! Acredito muito na nossa amizade. Por outro lado não conhecia sua história de vida, que é maravilhosa! Um exemplo pra muita gente que tem por aí, que acha que tudo vem fácil… E se esquecem que também pode ir embora fácil!

    Quero desejar não só um feliz aniversário e um tudo de bom pra ti, mas um PARABÉNS por você ter realizado tanta coisa e ter mantido os pés no chão! Isso é muito lindo e difícil de se ver! Gente como você tem muito ainda a conquistar… às vezes demora, mas tudo tem sua hora certa! Esses são só os primeiros 10 aninhos de um projeto maravilhoso, que já têm seu lugar marcado na história na musica eletrônica brasileira, e que com certeza vai durar pra sempre! Pelo menos é o que eu desejo muito que aconteça!
    Quando nos conhecemos, a DJBAN era minha opção número um pra eu aprender a tocar. E não falo isso pra puxar o saco não! Você mesmo sabe, já tinha te dito antes! E indico vocês pra todo mundo que me pede opinião e falo da escola com o maior carinho, seja sobre os cursos, sobre equipamentos, ou sobre amigos que precisam de estúdio pra gravar sets. Você me proporcionou uma experiência única! Me deu uma chance, por mais que atualmente eu não esteja a aproveitando como deveria, ou merecia, mas minha hora também vai chegar!

    Sei que estou te devendo não só uma, mas já vááárias visitar e bate papos e minhas horas treino já caducaram, mas saiba que você é muito querido. Amigo de verdade, por menor que seja nosso contato. Você com certeza faz parte da minha história e da história do Caixa Direita também!

    Um super beijo pra você, pra criançada e pra Dani!

  • AE MANO , PARABÉNS MUITAS FELICIDADES , SUCESSO E SORTE SEMPRE

    ABRAÇOS!!!!!

  • Tah de brincadeira, vamo enlata vc para vc fica conservado, tipo Simpsons no futuro!!! uhauahuahaua

    Parabens trava!

  • Ban, ja dei os parabéns pelo twitter, mas não tem como não comentar este post!
    Vc é um vencedor man, excelente profissional e, acima de tudo, uma grande pessoa! Ídolo de muitos (me incluindo é claro!) e fã de tantos outros, conquistou o devido respeito com competência e muuuuuuuuuuiiiiiiito trabalho!
    Como eu disse antes e sem “puxasaquismo”, tu é FODA!!!
    Parabéns mais uma vez bro! Td de bom pra ti e família (incluindo a familia DJ BAN), com muita saúde e paz!!!
    Abração!
    PS: Eu tive por mto tempo um SAM800 Cygnus… Mixar nele ja era uma escola! kkkkkkkkk

  • Putz .. rec mano
    Parabêns… Que Deus te conserve anos e mais anos assim! Saúde, paz e tecnologia

  • Parabéns Ban . Muitas Felicidades . Que Deus lhe proteja sempre . Mais um ano de vida e vem muito mais pela frente , a sua batalha é merecida . Abração .

  • parabens bunnys sou novo aluno da “djban” estou gostando muito do curso so posso desejar +sucesso ainda em sua caminhada vc é muito gente boa cara….só faltou uma bolo ai na escola :)….

  • Ja falei pelo TW mais vai outro poraqui! Parabens!!!

    E digo que vendo sua historia, no começo como fã acompanhando desde a epoca da metro… e ainda acompanhando hj como aluno da DJ Ban, posso dizer que tudo isso da muito orgulho, não é a minha historia porem mesmo assim da muito orgulho.

    Isso tudo nos da força para também batalhar nos estudos, nos treinos, nos investimentos em equipamentos e tudo mais para entrar, e não só entrar… mais se manter por toda a vida nesse dificil mundo da musica! Mais só quem ama de verdade consegue ter essa garra que tem alem de todas conquistas e de forma humilde, honesta como tem conseguido ate hj! Abraxx

    Libra? É noisss.. ahuaha

  • Nossa vendo essas fotos do Bunnys, fez meus olhos encherem de lagrimas…. Pois me deparei com varios momentos parecidos.
    Isso só aumenta meu respeito, por esse cara que, tirou boa musica de onde tinha tudo para dar errado!!!
    Parabenzzz pelo sucesso!!!

  • PENA que poucos honram a essência de suas vidas!

    Parabéns Ban! e boa sorte nos próximos 10 anos!

    ian

  • Foooda mans, parabéns por todos esses anos de dedicação musical, com certeza fez um grande trabalho até aqui, mesmo te conhecendo esse tempo todo, tinha coisa aí que não sabia ou não lembrava, muito foda lembrar da pegada da Warrior, da Radio, das festas que rolavam no “Centro Social”… enfim daquela é poca boa que a galera ia pra festa com o único intuito de dançar.

    Mas fico feliz em ver que como poucos, não estacionou no tempo, continua contribuindo e inovando, parabéns pelas merecidas conquistas, pelos sonhos realizados, e pela familia linda que construiu.

    É nois ou não é? kkkkk

    abraço man!

    VAX

  • Este é um profissional que deveria receber mais reconhecimento do mercado. Não é do tipo que fala e não faz, mas sim um exemplo a ser seguido. Ético, profissional e batalhador são apenas algumas das características que posso citar do pouco tempo de convivência.

    Parabéns Bunnys, muita saúde e sucesso para você.

    [s]
    Roger

  • Bun,

    Mais um ano se passou, e o que falar desse cara???
    Ban, eu poderia escrever aqui um milhão de palavras descrevendo você, mas nada seria o suficiente…
    A realidade Ban, é que você é “O CARA” …. é o cara mais integro e honesto que conheço , um cara com o coração que não cabe dentro de você, e mais , eu não conheço uma pessoa que fale o contrário disso.
    Você pra mim não é somente o marido da minha irmãzinha, você é MEU AMIGO!! Mas aqueles amigos dos melhores sabe, aquele que você coloca a mão no fogo, a mão e o corpo inteiro.!!!!

    TE AMO MTOOOO pra sempre…. Feliz Aniversário….
    Parabéns

    Beijos
    Ligia

  • Gente boníssimaaaaaa…..dispensa comentários. E 4.0, praticamente um menino !!!

    beijão fica com Deus

  • Meu Sinceros Parabéns !!
    Muitas Felicidades !! Paz !! Muito Amor !!! Saúde Principalmente pq se não Azeda Rs Rs !!

    Abraços Del !!!

  • Bunnys, que incrível este blog… Parabéns… confesso que me emocionei e com muito orgulho de ti…

    Avante e sempre… Abração, brother!

  • Putz vou ter sair daqui onde eu to pra te dar parabens ?
    Mó rolê ( sala ao lado )
    Blz … vo faze essa pra vc … mas vc fica me devendo .. ahuahuahuahua
    Parabens mans … Trampos a Parte … ( Vc é foda )

  • cara parabens!!! felicidades e muitos anos de vida com muito sucesso!!!! adorei as fotos das antigas…irado!!!! qualquer hora passo ai na loja pra fazer uma visita!!! fique com DEUS e tamu juntu!!!!!! abraçossssssss

  • Falaaa ae chefeee !!!

    Felicidades, muita saude e muitas outras conquistas !!!

    Forte abraço !!

  • Parabenssssssssssss, mais 1 anooooooooo de vida! Mais uma conquista, uhulll, parabens Bunnys, Dj Ban!Parabens pela tragetoria, pelo exemplo de vida e de carreira (profissionalismo, ética) que tem pra dar e vender!!!! Parabens por ter somado, e muitooo, na cena que o Brasil tem, por defender isso todos os dias, parabens por ter conquistado uma familia maravilhosa q vc tem, uma carreira impecavel e um respeito imenso que todos os djs cultivam sobre a sua pessoa!
    E vamosss q vamos, q vem mtaaa coisa ainda, Bunnys, Dj Ban, consolidando com estacas firmes cada vez mais o espaço q merece, e merece ainda mto mais!

  • muito bem.

    continua a contar muitos e bons anos.

    beijos :)

    Link e Ana

  • ban as fotos dos primordios sao as mais legais kra sensacional e quem ve hoje nem imagina o veneno q ja se passou né veio ! é só pra quem é mesmo.

  • Primoooooooo

    Mais um ano heim!?!?! IPiPiPi UHUHUHU rs
    Não sou boa como você para escrever, mas vou tentar resumir … rsrs
    Primeiro …. Parabénsssss ! ! ! rsrs
    Graças a Deus mais um ano de vida, logo mais 10 anos de DjBan (uuhuhuhu quero festinha rsrs) …. Ban você é uma pessoa iluminada disso ninguem tem dúvida…..continue sempre assim humilde, companheiro, divertido, um OTIMO pai…. ….primo…..amigo…..Dj…..e professor….tenho certeza que muita gente aprendeu d+ com você tanto no profissional quanto na vida.
    Saiba que nos “Driesmans” temos orgulho de ter você na família…..
    Quero te desejar muita felicidade, paz, amor, SAUDEEEE, dinheiro (mesmo q não seja tudo sempre é bom neh rsrs) que Deus continue iluminando seus caminhos…e que você consiga realizar todos seus objetivos…..

    Um grandee beijo pra você ” LINDO LINDO LINDO ” rsrs

    AMOOOOOO muitoooooooooo

    Bjos Dé

  • Háaaa! Parabens meu querido!!! Tudo de bom para ti nesse ano novo!!! Aproveitar para agradecer a força que tem me dado!

    Abraço forte parcero!!

  • Ola Mr Bunnys aka William Schiavon, meus parabens mestre…felicidades, e sucesso nessa caminhada…muita saude, paz, felicidade e money pra vc continuar ai nos seus projetos grandiosos ! Te admiro grande amigo..abs Vectorianos do Vector Commander !

  • Oba vou ser a primeira a comentar.
    Amor quero te desejar um Feliz Aniversário , que vc consiga tudo que almeja, e eu sei que vai conseguir porque vc é um cara muito batalhador, e não mede esforços para ajudar as pessoas que vc ama.
    Muita paz, saúde, amor, felicidade, dinheiro e mais sucesso.
    Não consigo imaginar minha vida sem vc.
    Amor Obrigado por tudo.
    Te amoooooooooooooooooooooooo
    Beijos
    Dani