HomeNotíciasBan High School #21 | Especial DJestivo – Marnel, Eric Marke, Ananda Nobre e convidados

Ban High School #21 | Especial DJestivo – Marnel, Eric Marke, Ananda Nobre e convidados

BAN HIGH SCHOOL é o lugar perfeito para você conferir de perto DJs que sabem fazer seu trabalho de verdade. Seja você um aspirante ou amante da Dance Music em todas as suas vertentes, o BAN HIGH SCHOOL é a oportunidade de ver, aprender, ajudar, ter acesso a nomes conhecidos além de se ligar em quem está chegando por aí.

Na 21ª edição do programa a presentamos nosso maior line up, com grandes talentos da música eletrônica nacional para você conhecer e curtir boa música sem sair de casa. O residente da noite é o professor do Curso de Mixagem, DJ Marnel. Ele receberá  Bruno Pedrosa como seu convidado especial. Junto Ban High School teremos o lançamento do programa DJestivo com os DJs Eric Marke, nosso professor no Curso de História da Música eletrônica,  Ananda Nobre, que também é ex-aluna da Ban – EMC e está abalando pistas por todo país, Fê Pinatti, Cysco Nasa e Pedro Valverde.

bhs-21-flyer

Transmissão

O site da True School continua transmitindo nossas noites de Ban High School no endereço: http://trueschool.com.br.
Ainda em teste, nosso site também fará a transmissão do programa a partir das 18h pela BAN TV:http://djban.com.br/tv.
Para quem tem pouca banda, ou quer ver através de iPad, iPhone e outros dispositivos móveis, assista pelo nosso canal no Livestream: https://new.livestream.com/videoban/

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.