Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Ban High School #15 | DJ Marnel + Marcelo Carneiro + DJ Koiti + Duoscience

Ban High School #15 | DJ Marnel + Marcelo Carneiro + DJ Koiti + Duoscience

Dia 20 de Setembro acontece mais uma edição especial Drum ‘n Bass do programa. Dessa vez o residente e professor do Curso de Mixagem da Ban – EMC DJ Marnel receberá os convidados DJ Koiti e Duoscience. Para abrir a programação, o aluno Marcelo Carneiro dará uma entrevista contando como deu os primeiros passos na carreira de DJ a partir das 18h e depois fará o warm up do Ban High School.

Line up

MARNEL

Marnel é um dos principais nomes do drum’n’bass nacional, atuando desde 1993 como DJ, até produzir a The Bass, que adquiriu simpatia do público com edições históricas e que comemora agora 13 anos. O projeto é o cartão de visita de Marnel. E já o levou a eventos como Skol Beats, Parada da Paz, MegAvonts e Movement. Como produtor, já lançou tracks por diversos selos, incluindo um CD mixado com faixas brasileiras (Batuk Rec/2005), além de tunes como “Chronic Dub” (feat. Linky) e “Space Shipa” (feat. Bass Reflex). Chile, Argentina e Paraguai são roteiros frequentes na agenda do DJ, que recentemente assinou a quarta edição do podcast “LuvTunes”, do selo brasileiro LuvDisaster.

DUOSCIENCE

Produtor musical baseado em São Paulo, Edu Ventura teve seus primeiros contatos com a música na infância, através de gêneros como R&B, Soul, Funk, Gospel e nomes como Earth, Wind & Fire, Stevie Wonder e The Commodores. Em 1997, iniciou sua jornada como produtor e as referências passaram a ser Hype, Roni Size e Adam F, dentre outros. Atualmente, suas tracks têm o suporte de DJs como Crissy Criss (BBC 1Xtra), Bryan Gee, Random Movement, Stunna, Jason Magin, Utah Jazz e Bailey, dentre outros. Com Unreal, lançou recentemente o tune “Back Of The Truth” pela britânica Chronic.

KOITI

Koiti foi inserido no culturalmente riquíssimo período de iniciação da cena underground de São Paulo, frequentando clubs como Sound Factory, Hell’s Club, Toco, Nation e Overnight. Background musical melhor não poderia existir. Ganhou seu primeiro disco de vinil de Andy, que então “abençoou” sua carreira, que desde então está numa crescente constante. The Bass, Digital Nation e Laboratório foram algumas das primeiras festas que o acolheram, bem como clubs como Broadway, Overnight, Lov.e e D-Edge. Koiti foi sócio da extinta Stuff Records, um dos últimos oásis para os devotos do drum’n’bass, como ele. Hoje, o DJ se dedica a administrar a LuvDisaster e a disseminar o Liquid Funk pelo mundo, sobretudo aquele produzido no Brasil.

Transmissão

O site da True School continua transmitindo nossas noites de BAN HIGH SCHOOL no endereço http://trueschool.com.br.
Ainda em teste, nosso site também fará a transmissão do programa a partir das 18h: http://djban.com.br/tv.
Para quem tem pouca banda, ou quer ver através de iPad, iPhone, dispositivos móveis, assista pelo nosso canal no Livestream: https://new.livestream.com/videoban/

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio