O que você vai fazer na virada de ano? Se quiser virar com muita música boa, sem hora pra acabar e ainda concorrer a bolsas e descontos no curso de DJ da DJBan, é só ligar no Canal DJ no dia 31!

20 Anos de Carreira:

Ban Schiavon, diretor e fundador da DJBan, completará 20 anos como DJ profissional em março de 2012. Para comemorar o início dessa jornada, ele vai mixar clássicos, novidades, músicas inéditas e muita coisa que virou referência para sua carreira. O set, que será transmitido no Canal DJ, começará às 22h do dia 31 e não tem hora pra terminar! Antes, a partir do meio dia, outros DJs vão tocar sets variados até as 22h, incluindo o Christian Pinheiro, seu primo, um dos responsáveis por Ban ser DJ, que dirige o Canal DJ e hoje é técnico de Som da Migas Sound System (que também faz parte do Grupo DJBan). Ele cita: “O Canal DJ foi mais uma de minhas tentativas em vários projetos que dei início, esse, em 2004, quando o streaming era muito menor que hoje. Infelizmente não demos sequência mas será um prazer estar junto das pessoas que fizeram parte da minha trajetória”.

A transmissão será no mesmo local que o Ban DJ, ou Bunnys, como é mais conhecido, começou a tocar. Pertinho dali ficava a balada Warrior, inaugurada também a quase 20 anos e onde o Ban tocou pela primeira vez como profissional. Tudo isso faz do set do dia 31 um momento especial, que será comemorado com o sorteio de descontos e bolsas de estudo do curso de DJ da DJBan entre quem estiver assistindo a transmissão no Canal DJ.

Como Participar

O set e as promoções começarão às 22h e continuarão por toda a madrugada, sem hora pra acabar. A cada hora será girado um disco “roleta” (foto abaixo), que vai oferecer descontos de 30 a 50% ou 100% de desconto, que significa ter o curso de DJ da DJBan de graça e completo. Isso inclui curso, apostila, livro Todo DJ Já Sambou, Fone de ouvidos HF125 e ainda 18 horas de treino livre para utilizar nossos estúdios após terminar a aula! “É uma ótima oportunidade, que inclusive não tive em nenhum momento da carreira, e é algo que sempre pedem pra gente, difícil realizar portanto”, conclui.

Roleta da promoção, com o logo antigo da DJBan ao centro

Mas atenção às regras:

1- O disco só será girado com no mínimo 10 pessoas assistindo em tempo real;

2- O modo de escolha será em sorteio (um visualizador por hora);

3- O desconto ou bolsa valerá se parar na parte preta como na foto acima.

4- Essa promoção só será válida para visualizadores do Canal DJ e não presencial.

5- Não será obrigatório “curtir” a fan page do Canal DJ no Facebook, mas poderá ser um canal de sorteio, então curta!

Promoção extra

Na ocasião do disco parar no 30%, então será girado por mais duas vezes para outros dois visualizadores (não cumulativo). Outras promoções do tipo podem ocorrer na hora também, além das descritas.

Dúvidas?

Mande e-mail para geral@djban.com.br e Ban sorte!

Resumindo

Onde: Via internet, de onde você estiver, basta entrar em www.ustream.tv/channel/canaldeejay.

Que horas? Começa as 22h! (já estará rolando desde o meio dia com outros DJs).

Que horas termina? Não tem hora para acabar.

Quantos descontos e cursos serão sorteados? Vários!

E para quem não conhece o Ban ?

Ótima oportunidade! Ao completar 38 anos em outubro passado, postou 38 sets em comemoração, ouça aqui. ou através do http://www.djbunnys.com/promo-sets/38-sets-de-presente-no-ban-dj-38-anos/

Deixe um comentário