Notícias

Avicii mostra que não está fora de forma e lança preview de 3 projetos

Apesar de ter cancelado todos as suas apresentações por tempo indeterminado, tem muita coisa acontecendo com novas produções de Avicii. Ele pode ficar em casa descansando por um tempo, mas seus projetos estão começando a vir à tona.

Em abril, Avicii foi responsável pela criação do hino da Copa do Mundo 2014 da FIFA e contou com a colaboração do rapper Wyclef Jean (entre outros) e parece que os dois ainda estão trabalhando juntos; Wyclef e Avicii uniram-se para produzir ‘o novo single de Jean “Divine Sorrow”. Infelizmente não há nenhum preview on-line oficial neste momento.

E tem mais coisa boa do Avicii por aí! Recentemente estreou uma campanha da marca Ralph Lauren com trilha sonora produzida pelo sueco. O preview de ‘The Days’ tem apenas um minuto, mas Avicii já dá aí mesmo umas dicas sobre o que é que as pistas podem aguardar, escrevendo: “Esta nova canção é inspirada por amigos e fãs e todos os dias que nós compartilhamos … Obrigado por compartilhar sua dança e levar esta colaboração para um próximo nível.”  Ainda está para ser revelada a data de lançamento.

Mas isso não é tudo. É possível que tenha um remix saindo por alguém que atende pelo nome de (ninguém mais, ninguém menos) Calvin Harris.