a2dj_native-instrumentsBerlim, 21 de Julho. A Native Instruments anunciou a menor interface USB, a AUDIO 2 DJ, para DJs. Mantendo a mesma qualidade e desempenho de áudio como o aclamado AUDIO 8DJ e AUDIO 4 DJ, interfaces que são utilizadas pelos Djs profissionais clubes mundiais, a DJ AUDIO 2 oferece aos usuários do software Traktor DJ e outros um único equilíbrio de qualidade, tamanho e preço.

Com uma tamanho não maior que um baralho de cartas, o AUDIO 2 DJ literalmente se encaixa no bolso. Ao mesmo tempo, é possível acomodar os mais exigentes sistemas dos Clubes devido ao seu conversor studio-grade 24bit/96kHz Cirrus Logic e seu amplificador especial de alta potência, capaz de entregar um pristine +9.7dBu de sinal de áudio.

a2dj_native instrumentsA robustez da baixa latência dos drivers para Windows e Mac OS X que permitem a resposta necessária ao DJs para mixagens exigentes. As duplas saídas estéreo do AUDIO 2 DJ fornecem a conectividade necessária para encaminhar dois decks separadamente em um Mixer externo, ou para saída master independente ou sinal de CUE quando mixando em um software. Incluídos dois cabos RCA break out formam um set-up rápido e conveniente, tornando AUDIO 2 DJ a interface de áudio ideal para DJs que viajam e que não querem comprometer a performance e qualidade

Previsão de lançamento: Setembro 2009. Fonte: Native-Instruments. Colaboração: DJ Esc.

Distribuidor oficial Native Instruments no Brasil: Quanta. Produto em breve na Loja Vip DJBAN

Deixe um comentário