Notícias

Audax e WhyNot transmite boas vibrações em nova faixa, intitulada “Keep Me”

O Trio Audax tornou-se uma máquina de novas tracks na quarentena, no final de cada mês chega um novo lançamento.

E para não perder o costume, o Trio composto por André, João e Pedro anunciaram a mais nova faixa “ Keep Me ”, sempre com amplitude e diversificação de referenciais musicais, identifica-se um progressive house ao melodic techno na construção da faixa. E uma grandiosa produção, sem dúvidas vem acompanhada de uma grande gravadora, Sirup Music (Criada por EDX, mesma gravadora que descobriu Avicii).

“ Durante três anos de idas e vindas, muitas conversas, horas compondo, shows, dividindo diversos line ups em noites Paulistanas, finalmente chegamos ao consenso de que a faixa estava pronta e chegou a hora de lançarmos “Keep Me”.”

Completa Trio Audax e WhyNot

 

 

 

 

 

 

 

A track chega com vocais sentimentais e elementos bem profundos que cada vez mais puxam o ouvinte para para dentro dela. Após um Break chega um drop energizante proporcionando uma explosão de sentimentos. E você pergunta-se de quem é esse vocal que te traz para dentro da música? O Vocal simplesmente é de um dos integrantes do Audax, André Cajado. “Keep Me”, nos traz uma mensagem de esperança e que devemos nos manter positivos durante esse momento de isolamento social e que logo estaremos na pista comemorando com muita música boa.

Colecionando faixas reconhecidas por grandes DJs, o Trio Audax vem ganhando cada vez mais atenção das gravadoras e de novos ouvintes devido à alta qualidade em suas produções, e “Keep Me” não é diferente. E como uma track fora da curva, não poderia faltar um clipe, cheio de referências com a direção e edição de Cristher Oliveira, o mesmo veio acompanhando a música para completar a mensagem de que devemos nos manter positivos e que vamos sair todos bem deste momento.

Para ouvir a faixa na sua plataforma preferida, clique aqui!

Após grandes lançamentos em 2020 como “Holy Sinner” com Caelu, “Be With You” com Shawnee Taylor, “Keep House Alive”, “Hit me UP” e “Castles” pela famosa MixMash, com Niles Mason. O Trio de brasileiros, provam mais uma vez, que estão entrando cada vez mais a frente da música eletrônica Nacional e Internacional, recebendo suporte de grandes artistas como: Above & Beyond, Hardwell, Afrojack, Dash Berlin, EDX e mais recentemente Benny Benassi e Laidback Luke , entre outros grandes nomes. Motivando cada vez mais o Trio em criar a própria assinatura dentro da música, sendo algo distinto e único.

Amantes da música, não deixe de conferir “Keep ME”, a mais nova música do Trio Audax e WhyNot, que já está disponível em todas plataformas de streaming!

Deixe um comentário