HomeNotíciasAssista: Confraternização dos alunos do curso de DJ para deficientes visuais

Assista: Confraternização dos alunos do curso de DJ para deficientes visuais

Difícil descrever o que foi esse evento para nós, para os alunos e todos que participaram e acompanharam. O que é certo é que saímos mais fortes e motivados, com a certeza de que nada é impossível quando acreditamos e corremos atrás do que queremos.

A confraternização começou com um back to back entre o DJ Anderson Farias, professor do curso, e sua mulher Camila Harumi, ambos deficientes visuais e que hoje se apresentam como DJs em diversos eventos.

Em seguida o músico Edson Pierini, também deficiente visual, demonstrou como produz músicas em softwares, em especial o Garage Band, da Apple. Utilizando o recurso de Voice Over do Mac, ele constrói suas próprias músicas baseadas em samples, loops e efeitos.

Para encerrar com chave de ouro, o aluno Ederson Bononi assumiu a cabine do nosso lounge para mixar ao vivo, em um dos momentos mais marcantes do dia.

Obrigado a todos que participaram e tornaram esse momento possível!

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.