Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


As melhores baladas do mundo #9: Cavo Paradiso, Mykonos

As melhores baladas do mundo #9: Cavo Paradiso, Mykonos

Mais conhecido como a Acrópole grega, o apoteótico club Cavo Paradiso oferece a visão mais incrível para quem quer curtir uma noite na Europa. Desde 1994 oferenco a melhor experiência da noite na Grécia, o club é localizado em uma montanha rochosa em frente ao mar mediterrâneo, o club proporciona aos seus frequentadores uma atmosfera diferenciada por meio do contato com a natureza e seu design inspirado nas formas das contruções gregas da antiguidade. O Cavo Paradiso está há anos entre os melhores clubs do mundo nos principais rankings como DJMAG e Resident Advisor e conta com diversos ambientes, porém o mais concorrido é sua piscina rodeada por mesas onde ficam os clubbers mais assíduos.

Sua notoriedade mundial vai muito além da sua localização e arquitetura vernacular, ou seja, simples e com formar puras, tendo muito peso na sua visibilidade internacional  Margharita Antonini que como manager do club tem conseguido projeta-lo por meio da sua programação incansavelmente incrível, promovendo inúmeros B2B de grandes nomes da cena como Luciano, Seth Troxler, Marco Carola, Carl Cox, Magda e dezenas de outros artistas conceituados do mundo da música eletrônica. As duas noites mais memoráveis do club foram em 2001 quando o conhecido DJ John Digweed fez um live set de 11 horas e o B2B de Louie Vega e Frankie Knuckles que levou mais de 2000 mil pessoas a loucura durante horas.

Em 2011 o Cavo Paradiso passou por reformas nos seus sistemas de som e iluminação, atualizando o club com as tecnologias mais de sonorização integrada a light design, além da cabina do DJ que passou a ser mais próxima do público, proporcionando mais interação do DJ com os frequentadores do club.

Asista ao vídeo oficial: 20 anos de Cavo Paradiso

Somos obcecados por música eletrônica de alta qualidade e todos os aspectos envolvidos com esse hobbie.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto