Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


As melhores baladas do mundo #7: Maria Am Ostbahnhof, Berlin

As melhores baladas do mundo #7: Maria Am Ostbahnhof, Berlin

Concebido em 1998 para ser uma plataforma multicultural, Maria Am Ostbahnhof foi um club que deixou sua idêntidade original na cena techno de Berlin dos anos 90. Situado as margens do rio Spree, esse club de 8000 mil metros quadrados já recebeu exposições de arte, peças de teatro e shows.

Com uma proposta simples e minimalista,  o interior do club é formado basicamente por concreto e poucos bancos de metal, mas sua atmosfera ultra-underground transformaram este club em um hotspot da cena européia. A Maria Am Ostbahnhof é dividida em três espaços, a pista principal, a área externa onde no verão os clubbers curtem a noite ao lado do rio Spree e um pequeno lounge mais intimista chamado de Josef & Jesus.

Apesar de ser estar no circuito dos clubs mais desejados de Berlin, sua door policy não é rígida como a Berghain e Watergate, sendo possível entrar sem muitos problemas. Em 2011 a Maria Am Ostbahnhof fechou suas portas devido a um projeto do governo local em transformar o local em um hotel, mas continua funcionando há algumas quadras da sua antiga localização sob o nome  de Magdalena. Alguns dos melhores DJ’s da cena dos anos 90 passaram pela Maria Am Ostbahnhof como Jeff Mills, Laurent Garnier e Krush.

Digital Culture Gallery

Somos obcecados por música eletrônica de alta qualidade e todos os aspectos envolvidos com esse hobbie.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio