Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Arnoud Junior apresenta o projeto Red Sensor no programa Cena Brasileira, dia 15.07

Arnoud Junior apresenta o projeto Red Sensor no programa Cena Brasileira, dia 15.07

Valorizando cada dia mais a música eletrônica brasileira, o programa “Cena Brasileira” veio para mostrar o que os produtores nacionais estão trazendo de bom para nossos ouvidos. DJ Acácio Moura é o apresentador e recebe como convidado especial Arnoud Junior, com seu projeto Red Sensor.

+ Saiba mais sobre os Cursos de Produção Musical (Ableton Live, Logic Pro, FL Studio, Maschine, Reason)

+ Conheça todos os Cursos de Especialização em Produção Musical da Ban (Mixagem e Masterização, Síntese Sonora, Áudio e Acústica, Teoria e Percepção Musical)

Venha participar ao vivo! Desbrave o maravilhoso mundo da música eletrônica brasileira e aprecie sem moderação!

Red Sensor

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/37995″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Em 1995 impulsionado pela cultura Club que foi apresentado na sua adolescência, descobriu o quanto a figura do DJ se tornava importante nesta cena que o conquistava.Se tornar DJ foi apenas uma consequência. Em 1999 iniciou a organizar eventos focados na e-music underground que renderam até hoje Hyperballad, Next, Ultra-Beat, X-Press.Em 2002 começou a se dedicar a produção musical. No ano de 2009 esteve com residência no Club Seven (Suzano-SP) em 2010 Ilha da Madeira (Suzano-SP) e Club Lotus (Suzano-SP). Se apresentou em eventos, festas, PVTs organizadas por amigos (PULSE, ELECTRO-VOLLTS, NIGHT FRIENDS,SENSUALIZING, VIBE-NIGHT, AFTER GROOVE). E nesses últimos 4 anos está focado no Projeto Red Sensor destinado a House e Techno Underground com forte influencia no Acid e Synths Old School, pelo qual já lançou Eps e singles em coletâneas pelos selos Putz Records, Cock-Pitch, FrameAudio e 128 Low.

QUANDO: 15 de Julho, terça-feira, às 14h.

ONDE: Na Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

PARTICIPE!

Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE ;)
O programa Cena Brasileira vai acontecer em nosso lounge e para você participar basta comparecer aqui na Ban-EMC no dia e horário do programa.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.

 

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto