Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Arnaldo Saccomani no Batendo Prato, dia 05.11

Arnaldo Saccomani no Batendo Prato, dia 05.11

Seguimos com mais uma edição do programa Batendo Prato com uma grande personalidade da música nacional. Ban Schiavon vai entrevistar Arnaldo Saccomani: produtor musical, instrumentista e compositor brasileiro.

Produziu discos de Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil. Também produziu na Espanha um disco do cantor mexicano Luis Miguel. Também atuou em rádios, tendo dirigido a Antena 1 FM de São Paulo e a Jovem Pan II, lançando muitos radialistas de sucesso, como Antonio Viviane e Eduardo Thadeu.

Na década de 1990, foi um dos produtores responsáveis por lançar os grupos de pagode romântico que dominaram a cena musical. Em 1992, ele produziu o álbum auto-intitulado do Dominó e co-escreveu duas canções, “Me Liga” e o single “Sem Compromisso”. Em 1995, estabeleceu o contato do grupo Mamonas Assassinas com a gravadora que os lançou. Alguns anos depois, lançou o Grupo Carrapicho e foi o responsável por trazer Tiririca para assinar seu primeiro contrato com uma gravadora em São Paulo.

Ele é nacionalmente conhecido pelo seu papel de jurado em programas de calouros do SBT, como Astros, Ídolos (Brasil) e Qual é o Seu Talento?, onde ele desempenhava um característico estilo sério, imprevisível e ríspido.

Não perca que via ter muita história boa vindo aí!

Batendo Prato com Arnaldo Saccomani

Data: Dia 05 de Novembro, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto