Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Armin van Buuren no espaço

Armin van Buuren no espaço

Voltando um pouco ao passado, mais especificamente 2011, houve um anúncio sobre o segundo melhor DJ do mundo, segundo a revista  DJ Mag naquele ano, ser levado ao espaço em uma viagem de cortesia da Space Expedition Corporation (SXC). Ou seja, aparentemente Justin Bieber não será o único músico lançado ao espaço em um futuro próximo.

Como o primeiro DJ a viajar para a estratosfera, Armin van Buuren fez questão de lembrar seus seguidores no último dia 15 que a viagem está confirmada. O DJ, que na última votação subiu uma posição no ranking citado, foi um dos 100 astronautas escolhidos pela SXC e iniciará uma bateria de exercícios preparatórios para a viagem que ocorrerá no próximo ano. Apesar de 2014 ser o mesmo ano que Bieber viajará ao espaço, eles estarão em expedições separadas. Enquanto o ídolo da música eletrônica foi escolhido para embarcar a nave da SXC, Justin Bieber deixará a atmosfera terrestre à bordo da “Virgin Galactic”, esta contará com outros famosos, tais como Ashton Kutcher. Assim sendo, podem começar as apostas em qual estrela atingirá o céu primeiro! 🙂

Screen-Shot-2013-06-15

Este fato com certeza é um grande passo na realidade do turismo espacial. De acordo com sua assessoria de imprensa, Armin van Buuren está extasiado com a viagem. Ele postou a seguinte nota em seu site oficial, ArminvanBuuren.com: “For every DJ, it’s a dream to travel 3,5 times faster than their own sound! And then that deafening silence at 100 kilometers high. I can’t wait. I guess a 200 BPM heart rate is likely.”

Por fim, agora que para assistir o seu artista favorito deve-se olhar para os céus, o máximo que se pode fazer é torcer para uma transmissão ao vivo de seu programa “A State Of Trance” diretamente do espaço.

AVB_Spinning

Inspirado nas vertentes do Minimal e Techno, Rodolfo Moss prova que é possível, sim, galgar um espaço no meio dos grandes, mantendo sempre a qualidade musical que lhe é peculiar, além da humildade aberta à novas tendências, primando incessantemente pelo ideal de todo músico verdadeiro: O de agregar cultura em prol de um ambiente sem limitações e preconceitos.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio