Apenkooi desembarca pela primeira vez no Brasil Adriatique, Amsterdã, Apenkooi, Campo de Marte, Dale Howard, Europa, HNQO, Jamie Jones, Raphael Carneiro, renato ratier, Tapesh

Apenkooi desembarca pela primeira vez no Brasil

Via: Promoview


Consagrado em Amsterdã como um dos principais festivais de música eletrônica da Europa, o Apenkooi terá a primeira edição no Brasil no dia 10/05, no Campo de Marte, em São Paulo. Esta será a primeira vez que o evento acontecerá fora da Holanda. O line-up contará com nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, Adriatique, Dale Howard e Tapesh, e os brasileiros HNQO, Renato Ratier e Raphael Carneiro.

O festival foi criado em 2006 pelos holandeses Jasper Goossen e Tom Veldhuis com o objetivo de promover artistas da nova cena eletrônica. Os brasileiros Alexandre Pansera e Raphael Carneiro, da Vikings Entertainment – nova agência de eventos no mercado brasileiro – são os responsáveis por trazer a primeira edição do Apenkooi ao país.

“Sentimos falta de um evento com este perfil no Brasil. O mercado de música eletrônica pode e deve ir além do convencional, pois há espaço para isso. Conhecemos o Apenkooi por intermédio do Raphael, e acreditamos que esse formato é o ideal para o público brasileiro”, explica Alexandre Pansera.

O valor dos ingressos varia de R$ 120,00 (pista e primeiro lote) a R$4 50,00 (camarote com open bar e segundo lote), e está disponível pelo site e em três pontos de venda credenciados em São Paulo. São eles: Promovisão (Rua Padre João Manuel,755, 9º andar; Authoria Hair – Rua Algemesi, 131 e Restaurante Los Chefs Food & Friends – Rua Fiandeiras, 287.

apenkooi-brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento