Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeAgendaApenkooi desembarca pela primeira vez no Brasil

Apenkooi desembarca pela primeira vez no Brasil

Via: Promoview


Consagrado em Amsterdã como um dos principais festivais de música eletrônica da Europa, o Apenkooi terá a primeira edição no Brasil no dia 10/05, no Campo de Marte, em São Paulo. Esta será a primeira vez que o evento acontecerá fora da Holanda. O line-up contará com nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, Adriatique, Dale Howard e Tapesh, e os brasileiros HNQO, Renato Ratier e Raphael Carneiro.

O festival foi criado em 2006 pelos holandeses Jasper Goossen e Tom Veldhuis com o objetivo de promover artistas da nova cena eletrônica. Os brasileiros Alexandre Pansera e Raphael Carneiro, da Vikings Entertainment – nova agência de eventos no mercado brasileiro – são os responsáveis por trazer a primeira edição do Apenkooi ao país.

“Sentimos falta de um evento com este perfil no Brasil. O mercado de música eletrônica pode e deve ir além do convencional, pois há espaço para isso. Conhecemos o Apenkooi por intermédio do Raphael, e acreditamos que esse formato é o ideal para o público brasileiro”, explica Alexandre Pansera.

O valor dos ingressos varia de R$ 120,00 (pista e primeiro lote) a R$4 50,00 (camarote com open bar e segundo lote), e está disponível pelo site e em três pontos de venda credenciados em São Paulo. São eles: Promovisão (Rua Padre João Manuel,755, 9º andar; Authoria Hair – Rua Algemesi, 131 e Restaurante Los Chefs Food & Friends – Rua Fiandeiras, 287.

apenkooi-brasil

Facebook Comments

Written by

<p dir="ltr">Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.</p> <p dir="ltr">Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.</p> <p dir="ltr">Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.</p>

No comments

Sorry, the comment form is closed at this time.