HomeNotíciasAnderson Farias no comando do próximo Ban High School com seus alunos do Curso de DJ para Deficientes Visuais, dia 11.07

Anderson Farias no comando do próximo Ban High School com seus alunos do Curso de DJ para Deficientes Visuais, dia 11.07

O BAN HIGH SCHOOL é o lugar perfeito para você conferir de perto DJs que sabem fazer seu trabalho de verdade. Seja você um aspirante ou amante da Dance Music em todas as suas vertentes, o BAN HIGH SCHOOL é a oportunidade de se aproximar, conversar, ver, aprender, ajudar, fazer contatos, ter acesso a nomes conhecidos além de se ligar em quem está chegando por aí.

A 57ª edição do Ban High School é muito especial. Teremos como residente o professor Anderson Farias, do Curso de DJ para Deficientes Visuais. Ele receberá seus alunos para uma apresentação fantástica, provando que quem faz Ban faz bem feito.

+ Saiba mais sobre o Curso de DJ Nível 1

+ Conheça o Curso de DJ para Deficientes Visuais da Ban-EMC

PARTICIPE!

Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE ;) Caso você não possa comparecer, mas vai conferir tudo pela nossa transmissão ao vivo, participe do nosso chat e dê sua opinião!

Transmissão

O site da True School continua transmitindo nossas noites de Ban High School no endereço http://trueschool.com.br das 20h às 22h. Nosso site também fará a transmissão do programa a partir das 18h pela BAN TV: http://djban.com.br/tv.

Entrada Gratuita

Inscrições

O Ban High School vai acontecer em nosso lounge e para você participar basta preencher o formulário abaixo. Como observamos desistências sem aviso prévio em eventos gratuitos na Ban, não limitaremos as inscrições. Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.