HomeTecnologiaAlphaSphere: o vislumbre do futuro das performances Live

AlphaSphere: o vislumbre do futuro das performances Live

A produção musical tem feito progressos incríveis ao longo da última década. É difícil imaginar irmos do primeiro sintetizador para esta máquina surpreendente. A foto acima é do Alphasphere, a mais nova e inovadora tecnologia em controlador MIDI.

O AlphaSphere funciona como um controlador midi, permitindo que você atribua qualquer som de qualquer pad. Os pads sensitivos permitem a afinação e outras alterações de som a serem feitas simplesmente pressionando mais forte ou mais fraco, permitindo a manipulação dos sons.

Assistindo os usuários interagem com o AlphaSphere é como assistir a um filme de Sci-Fi se desdobrar diante de seus olhos. Equipado com o seu próprio programa DAW, você pode esperar para ver mais destes aparecendo em estúdios e performances ao redor do mundo. Confira o preview abaixo:

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.