Alok

Alok e Everyone You Know (EYK) se unem pela #1 vez para lançar “Kids on Whizz”

O DJ e produtor brasileiro Alok se uniu à multifacetada dupla de irmãos do Reino Unido Everyone You Know (EYK) para lançar seu novo single, “Kids on Whizz”.

A faixa é uma reformulação do recente single “Charlie”, do Everyone You Know

A faixa é uma reformulação do recente single “Charlie”, do Everyone You Know, e apresenta uma amostra da letra de “Weak Become Heroes”, do The Streets. Enfeitado com as linhas de baixo profundas características de Alok e as batidas em camadas de sintetizador do EYK, a reformulação é complementada pelo fluxo contínuo das letras de Rhys, criando um hit pronto para as baladas.

Alok diz: “Um dos aspectos que mais amo em ser DJ é descobrir novas músicas. Quando ouvi ´Charlie´ pela primeira vez, fiquei imediatamente ligado à faixa. Quanto mais eu tocava, mais sentia que queria fazer algo com ela, então entrei em contato com o Everyone You Know para saber se eles gostariam que eu a remixasse. Eles curtiram tanto, que resolvemos fazer um single juntos ao invés de um remix”.

EYK diz: “Quando lançamos ´Charlie´, nunca, em um milhão de anos, imaginamos que alguém com tanto peso e influência como Alok iria nos pedir para remixar a faixa. É muito surreal e a ficha, de estarmos trabalhando com Alok, ainda não caiu totalmente. No entanto, estamos absolutamente ansiosos para o lançamento e mal podemos esperar que todos ouçam”. 

Recentemente, o DJ e produtor Alok se tornou o artista brasileiro mais transmitido no mundo, obtendo mais de 2,7 bilhões de streams, apenas no Spotify, com sucessos comoOn & One “Party on my Own”. Remixer renomado, Alok já reformulou sucessos de pesos pesados da música, incluindo The Rolling Stones, Dua Lipa e Meduza.

O produtor foi recentemente classificado em quinto lugar na pesquisa anual Top 100 DJs da DJ Mag e colaborou com artistas como Jason Derulo, Tove Lo, Martin Jensen e Armin van Buuren. Com 24 milhões de seguidores no Instagram e 8,7 milhões de seguidores no TikTok, Alok também é o segundo DJ mais seguido globalmente e foi o primeiro artista brasileiro a ter uma música que ultrapassou 500 milhões de streams. Não parando por aí, ele também tocou em alguns dos maiores festivais de todo o mundo, inclusive com bandas como Burning Man e Tomorrowland.

O EYK teve uma ascensão rápida ao sucesso em pouco tempo, acumulando mais de 52 milhões de streams em todo o mundo, uma turnê explosiva no Reino Unido com 15 datas esgotadas, bem como uma estreia no palco principal do Reading & Leeds, no Reino Unido, e uma passagem como embaixadores da marca Reebok no Reino Unido.

Combinando hip hop, garage, dance e punk, a dupla londrina cita J Dilla, Dr Dre, The Streets, Wu Tang Clan e Kano entre suas inspirações musicais. Aperfeiçoando seu som característico, a dupla criou um culto de seguidores com faixas como When The Sun Comes Up”, “Our Generation”, “She Don’t Dance” e “The Drive”.

A dupla conquistou o apoio de formadores de opinião importantes ao longo do caminho, como Annie Mac (intitulada AMP no Old Blue Last), Jack Saunders (Radio 1 Maida Vale Session), Steve Lamacq (6Music Session), BBC Introducing, NME, Sunday Times Culture, Complex e The Line of Best Fit que os posicionaram como um dos novos talentos mais empolgantes e inovadores que surgiram no Reino Unido.

“Kids on Whizz” já está disponível e dá início a um ano emocionante para ambos os artistas.

Alok
Alok e Everyone You Know (EYK)

 

Sobre o ALOK:

Alok é um indivíduo que tem uma raiz musical muito forte, criado em uma família onde ambos os pais (DJS Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) também são artistas de música eletrônica. Desde que tinha 11 anos, seu universo têm girado em torno dela. O início precoce fez dele um produtor pró-ativo ao lado do irmão Bhaskar e, eventualmente, em carreira solo totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedicou seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” para House Mag Brasil por duas vezes consecutivas (2014/2015) e 44ª no mundo para Dj Mag, em 2015.
Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. No mesmo ano Alok recebeu o reconhecimento de seu trabalho árduo, juntamente com incansáveis horas de dedicação atraindo importantes conquistas, tais como, contratos assinados com a Spinning Records e William Morris (WME).

Alok tem trabalhado incansavelmente ao longo dos últimos anos em uma constante evolução e progresso onde sua música, de forma muito autêntica, o tornou pioneiro de um novo subgênero, o “Brazilian Bass”. Sua música funde elementos e influências que mergem pegadas de techno e elementos do house.
Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok uma garantia de respostas excepcionais nas pistas de dança. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é a nova aposta para o cenário nacional e internacional. Descubra Alok aqui!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento