HomeNotíciasAlok se apresenta na 4ª edição da Magic Island

Alok se apresenta na 4ª edição da Magic Island

Alok se apresenta na 4ª edição da Magic Island 1

Com apenas 23 anos e primeiro colocado no ranking Top 50 Brasil, da revista House Mag, em 2014, Alok é a primeira atração confirmada para a maior festa à fantasia do Sul do país, a Magic Island, que será no dia 5 de setembro, no complexo Music Park, em Jurerê Internacional. O evento está em sua 4ª edição, desta vez com a temática “Ilha dos Piratas”. Os ingressos já estão em seu terceiro lote, à venda pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br).

Com um extenso currículo na cena, Alok segue a mesma carreira dos pais, os DJs Ekanta e Swarup, pioneiros  na música eletrônica nacional e criadores do lendário festival Universo Paralello – polêmico pelos dias ininterruptos de festa e precursor no segmento no país. Autor de faixas como “Snop sings” e “We are underground”, ambas com milhões de visualizações no Youtube, o brasiliense segue em ascensão, inclusive a nível internacional. No exterior o DJ já integrou o line-up de clubs e festivais na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Áustria, México e Peru, levantando multidões e fazendo por merecer sua posição de destaque nos rankings de popularidade e vendas de faixas.

Neste ano Alok lançou sua gravadora, a UP Club Records, selo pelo qual irá lançar suas músicas e também dar oportunidade para novos nomes do eletrônico. Na fanpage da Magic Island você pode acompanhar mais confirmações de artistas e outras informações do evento, que só no Facebook já soma mais de 13 mil pessoas confirmadas.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.