Notícias

Alok assina coleção exclusiva Von der Völke

Depois do sucesso entre as parcerias com a Phillips, GoPro e Roland, chegou a vez do DJ número 1 do Brasil desenvolver sua primeira linha de vestuário limitada e exclusiva. A Alok Capsule Collection foi criada em parceria com a Von Der Völke, marca de Santa Catarina voltada para moda masculina, e conta com 11 modelos de t-shirts, dentre eles dois modelos dupla face com processo de tingimento soft color; dois bonés, um deles feito exclusivamente para o público feminino que é fã do músico; e uma caixa acústica de madeira para Iphone, apelidada de Alok Groovebox, que aumenta três vezes a capacidade de decibéis sem usar energia.

Super exclusiva, a coleção possui apenas 50 peças por modelo com temas dentro do cotidiano do artista. “A Von der Völke é uma marca inovadora e arrojada. Todo esse cuidado e preocupação com os detalhes e acabamentos dos produtos me fez querer ser parceiro, em agregar o meu nome aos valores que eles têm em relação aos consumidores. Será uma junção capaz de fazer um produto final diferenciado”, afirma Alok, que no futuro pretende ampliar a linha de produtos para confeccionarem as peças da sua marca e label UP Club.

A Von Der Völke é uma marca que possui a música eletrônica em seu DNA, já realizou parcerias com outros projetos do gênero, e as estampas das coleções são interpretações deste cenário. “O desenvolvimento é todo feito pelo nosso laboratório criativo, nesta parte estudamos bem o estilo, o gosto, as cores de peças preferidas e damos uma cara. Tudo isso é sempre compartilhado com o artista e sua equipe. Como estamos bem conectados a esse movimento fica até mais fácil desenvolver as peças”, comenta o diretor Criativo da Von der Völke, Adriaan Vogel. A coleção Von Der Völke by Alok pode ser encontrada através do www.vondervolke.com/alok.