All Day Sunday acontece na Ban-EMC dia 17.05 e terá transmissão ao vivo Abrigo de Cães Recanto dos Anjos, Alex TB, Alexandre Vaz, All Day Sunday, Amanda Aragão, Ban -EMC, Ban TV, Daniel Dunkl, Daninja, Diego Abunai, Kleiton Bassi, ong, Sub

All Day Sunday acontece na Ban-EMC dia 17.05 e terá transmissão ao vivo

All Day Sunday é um projeto que conta com a curadoria de Kleiton Bassi e a assistência de Amanda Aragão. Apaixonado por música, Dj há quase 10 anos, em sua volta da Europa para Brasil, Kleiton sentia falta de uma festa democrática onde fosse possível reunir seus amigos e ídolos de várias vertentes musicais em uma só tarde, fazia falta também algo que acontecesse aos domingos e não fosse cobrado um valor abusivo de entrada.

Com o inverno chegando lembrou-se de como é ruim passar frio e imaginou as pessoas que moram na rua, o quanto a mais sofrem com isso, e pensou em tentar ajudar de alguma maneira essas pessoas ou ONGs que as ajudam também. Por que não juntar tudo em uma coisa só?

Pois é, foi assim que surgiu a All Day Sunday, uma reunião de amigos com um excelente time de Djs e músicos apoiando a causa para ajudar ONGs que estejam necessitando de doações e de quebra com um bazar rolando no dia onde só se encontra marcas exclusivas, artesanais e diferentes do convencional.

Estudou artes-visuais 7 anos de sua vida e cursou 1 ano na faculdade de design. Já percebe-se de onde vem também o gosto pela arte em que faz-se questão de sempre expor um artista a cada edição da All Day Sunday, além de dar um toque especial ao ambiente, o artista tem um espaço para propagar a sua arte e até vendê-la.

Com a ajuda de sua parceira envolvida no ramo da Moda há anos, juntos produzem a All Day Sunday, unindo o útil ao agradável e sempre apoiados pelos amigos, expositores, artistas e Djs que a cada edição os ajudam a realizar esse projeto!

LINE UP

Diego Abunai
Começou sua carreira tocando Drum’n’bass, já tocou em inúmeros clubes ao lado de grandes djs nacionais e internacionais pelo Brasil afora. Participou do coletivo 2dcrew ao lado do artista plástico Ronaldo Inc (um mix de Arte e Musica) e também participou do Duo Booty Tievez ao lado do DJ Julião tocando uma mistura de Ghetto Techno e Baltimore Club. Hoje seus sets consistem principalmente no Breakbeat com influencias do Ragga, Reggae Jamaicano à Bass Music

Daninja
Apaixonado pelos 180bpm iniciou a se dedicar em festa e projetos na região do ABC Paulista, atualmente representante Drum’n’Bass divulgando e apresentando as influencias do Dubstep, DrumStep e Bass Music pelo projeto “System Dubstep” realizando eventos e promovendo os atuais artistas, produtores e djs regionais e nacionais da cultura Dubstep, Drum’n’Bass e Bass Music.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/1030229″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Daniel Dunkl
Festeiro de carteirinha e como na já conhecida história, começou tocando para amigos. Se apresentou em festas como Techlontra, Techno 4M8, ACELERA – A13, BaiLOART, Groove Connection, All Day Sunday, Insomnia e Fervo & Techneura, realizada no Clash Club.
Techno, sim! Mas pode esperar de tudo: Acid, Groove, HardGroove, Funky e o que mais der na telha…

Kleiton Bassi
Dj, produtor e promoter, iniciou sua carreira profissional em 2006 tocando e promovendo festas por São Paulo. Logo depois residiu em Londres para estudar mais sobre produção, onde também promoveu e fez parte do line-up de algumas festas. Hoje é o organizador responsável do projeto ALL DAY SUNDAY, produtor musical e sonoplasta do Teatro e Planetário Digital de Santo André e ainda sobra tempo para tocar e produzir suas música muito influenciadas pelo Techno, sintetizadores, batidas quebradas e basslines pesados.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/35741424″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Alexandre Vaz (Phat Breaks)
Dj desde 1993 e responsável pelo projeto como Phat Breaks, atualmente residente na festa Bass Frequency. Seu set é um coquetel molotov de breaks que funkeam, berram, quebram e não deixam ninguém ficar parado.
Na comemoração de 1 ano da All Day Sunday fará uma participação especial tocando o seu acervo de techno.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/517547″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Sub
Começou a se interessar por toca discos em 1989 aos 11 anos, quando trabalhava em uma equipe de som de seu tio. Foi apreendendo a manusear diversos equipamentos, no qual o chamou mais a atenção foram os toca discos. Aprendeu com seu tio algumas dicas e começou a tocar em festas blacks e pequenas festas em colégios da região tocando Rap, Hip Hop, Break etc. Em 1994/1995  ao mudar de estação de rádio por acaso, estava escutando músicas até então que não conhecia: Jungle, Techno, House, hardcore… Estava escutando a metropolitana fm e o programa Sound Factory, na época apresentado pelo DJ Julião e Mark Marky (hoje Marky) Diante disso, pegou o endereço e começou a freqüentar clubes da época (Sound Factory, Nation, Hell’s Club, Toco, Breakin, Rhapsody, Cibéria Station, A Loca) Passou por outros estilos da musica eletrônica como o Drum and Bass, Jungle, House… mas foi pesquisar mais sobre esse estilo musical que até hoje acabou mudando a sua vida: O Techno.
Paralelamente discoteca Breakbeat ,Nu Schol Breaks e Dubstep. Conheceu  as batidas quebradas, Frequentando festas como Breakin do DJ Luiz Pareto e Mau Mau em 96, Mas Foi conhecendo DJ´s como Fabio F, Lika Marques, Vaz,Charlie B, Punkyhead e Brown. E curtindo festas como Unbreakable , Quebrada, Kreak entre outras é que pode conhecer mais sobre breakbeat e seus subgeneros. Teve Oportunidade no Cassimira Club em Carapicuiba ,uma vez ao mes mostrar seu trabalho, logo sendo convidado para outras festas em SP.
Toca do Funky Breaks ao Nu School Breaks e são presença constante no seu  case produtores como: Deekline, Wizard, Stanton Warriors, Krafty Kuts,Colombo,SP Breakz, Nero Afghan Headspin entre outros.

Alex TB
Alex TB teve contato com a música eletrônica em uma idade precoce. Quando criança, seu pai, que na época era também um DJ, costumava para trazer cassetes com canções e apresentações de house music.
Em 1996, ele começou a tocar em festas underground da cena de São Paulo. Quatro anos depois, este jovem brasileiro começa a soltar sua imaginação para produzir suas primeiras músicas. Em 2007 ele lançou seu primeiro vinil no selo de Viperxxl “Around the World”, que o tornaria um produtor com um futuro brilhante, produções sólidas e com  influências do passado.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/202100″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Serviço: All Day Sunday #1 B-Day

Estaremos comemorando o primeiro aniversário do projeto em um formato especial. Serão apresentados sets de alguns DJs que já passaram pela cabine do evento fazendo back 2 backs especiais em uma matinée na Ban-EMC. Tudo isso transmitido pela BAN TV.

Garanta a sua entrada enviando o nome para a lista (em breve)

Pediremos que todos os convidados doem ração (qualquer tamanho) ou outro utensílio para cães. Tudo será doado para o “Abrigo de Cães Recanto dos Anjos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento