Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Testamos os fones da Aerial7, conheça os modelos!

Os fones da Aerial7 conseguem reunir os 3 pontos principais que um DJ procura em um fone de ouvido: Conforto, qualidade e design.

Há cerca de duas semanas estamos trabalhando com os fones em nossa loja, mas como a procura tem sido grande devido ao design diferente, nada melhor do que testar um ao um e dar o nosso veredicto.

Testamos 5 modelos indicados para DJs. A ordem é do mais robusto até o mais simples, e o resultado você confere agora!

Aerial7 Headphones

O conceito geral dos fones é quase o oposto da maioria dos fones específicos para DJs. Ao invés de um design sério, muitas cores e modelos diferentes. Ao invés de apenas um cabo e adaptador, mais adaptadores, para diferentes situações, e até microfone para quando você estiver ouvindo música no celular. Enfim, são fones multifuncionais.

Tank

O nome já diz tudo. Grande, potente e resistente. O modelo Tank tem alguns dos modelos mais bonitos da marca e, na minha opinião, é o melhor de todos. O primeiro ponto que chama atenção é a flexibilidade do fone, o que dificulta bastante que ele seja quebrado.

O acabamento é perfeito, com leve acolchoamento nas tiaras e almofadas grossas e confortáveis, que envolvem as orelhas e criam um bom isolamento acústico. Apesar do tamanho, ele é mais leve do que os concorrentes de outras marcas.

Quanto ao som, graves fortes e definidos, médios balanceados e bons agudos, ou seja, referência para o DJ e potência e conforto para ouvir música em outras ocasiões.

Ele vem acompanhado de bolsa protetora, cabo em espiral com adaptador P10, adaptador estéreo com dois plugs e cabo liso com adaptador P2 e microfone com botão, para você usar quando estiver ouvindo música no celular. Mas, ATENÇÃO, dependendo do modelo Tank os acessórios inclusos podem variar. Entre em contato com nossa equipe para verificar o conteúdo da caixa do modelo que escolher!

Confira abaixo a galeria com alguns modelos. Clique aqui para ver todos os modelos Tank e suas especificações técnicas na nossa loja virtual.

Chopper2

O Chopper2 é o modelo com um ar vintage. Aqui sobram estilo e conforto, o acabamento é impecável.

Vale ressaltar a tiara acolchoada, espumas grossas e “furadas” para ajudar na transpiração e o ajuste deslizante na lateral.

Minha impressão é que ele isola um pouco menos do que o Tank e tem um pouco menos de graves, porém, continua sendo um modelo que pode ser usado para tocar, porém com um som mais balanceado e até mais agradável para ouvidos mais sensíveis.

Ele também vem acompanhado de bolsa protetora, adaptador P10, adaptador estéreo com dois plugs e cabo liso com adaptador P2 e microfone com botão.

Abaixo a galeria com algumas fotos. Clique aqui para ver todos os modelos Chopper2 e suas especificações técnicas na nossa loja virtual.

Phoenix

O Phoenix é mais compacto do que os dois modelos acima, mas a qualidade e conforto dele impressionam.

A tiara é bem acolchoada, asism como as almofadas, que têm um tamanho similar ao Sennheiser HD 25. Ele é extremamente leve, tem hastes flexíveis, earcups giratórios e pode ser “fechado” para transportar.

A qualidade sonora é excelente, com um som balanceado e graves e médios bem definidos.

Ele também vem acompanhado de bolsa protetora, adaptador P10, adaptador estéreo com dois plugs e cabo liso com adaptador P2 e microfone com botão.

Confira abaixo a galeria com alguns modelos. Clique aqui para ver todos os modelos Phoenix e suas especificações técnicas na nossa loja virtual.

Matador

Graves, muitos graves. O Matador é um modelo pequeno e bem leve, porém potente, ideal para DJs que gostam de ouvir o grave mais alto na hora de tocar.

Tem um bom isolamento para um fone do seu tamanho, possui hastes flexíveis, earcups giratórios e espumas bem confortáveis.

Ele acompanha somente adaptador P10 e também vem com microfone integrado ao cabo.

Dá uma olhada na galeria com 3 modelos. Clique aqui para ver todos os modelos Matador e suas especificações técnicas na nossa loja virtual.

Metro

A linha é a mais simples entre os indicados para discotecagem.

Ele não tem o grave do matador, mas tem boa qualidade de som, é ainda mais leve e tem um isolamento interessante para o seu tamanho. Compararia ele aos chamados fones de entrada, como o Numark HF 125, porém muito mais estiloso.

Ele também tem microfone com botão de acionamento acoplado ao cabo, que é mais fino para diminuir o peso.

Os modelos que temos na nossa loja no momento estão abaixo. Clique aqui para ver mais detalhes na nossa loja virtual.

Caso queira conhecer os modelos pessoalmente, seja bem-vindo à nossa loja física. Saiba como chegar aqui.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto