Notícias

ADPTR Metric AB – Escute, veja e corrija

É fundamental ..

Muitos são os processos que temos que controlar para produzir musica. Um dos mais importantes, sem duvida, é a parte da Mix e Master.
usar de forma coerente as nossas ferramentas, como Equalizadores, Compressores, Gates, Limiters, etc… é fundamental para apresentar um bom produto final.
Metric AB
A tridimensionalidade da musica, como aspectos de Altura, Profundidade e Largura, precisam ser expostos de uma forma eficiente e coerente com o produto final que queremos oferecer.
É nesse momento que uma ferramenta de Analise sobre os processos fundamentais entra em jogo.
ADPTR acaba de sacar no mercado um plugin fantastico, chamado METRIC AB, distribuido pela Plugin alliance.
Metric AB consiste em uma ferramenta que permite comparar nossas Mix a qualquer referência com um simples click A/B
Está projetada para ser intuitiva, e permite analizar conteúdos como Analise Espetral, Correlação ou Imagem Stereo. Conta também com um medidor de LUFS Loudness e Medidor Dinâmico
Metric AB reproduz nas mostras comparando a qualquer formato, Wav, MP#, AIFF ou FLAC
Plugin Alliance
Os níveis de medida podem ser usados para a maxima eficiencia em diversos meios de reprodução, seja Mixagens Eficientes para Clubs, reprodução em Itunes ou Spotify, etc.
Metric AB é um plugin que ajuda muito o nosso trabalho, pois ele tem representação visual dos aspectos mais importantes que temos que controlar na nossa Mix, para realizar sempre uma musica de forma eficiente.
Encontra-se na pagina da Plugin Allianca, pelo valor de 199,00 dólares.
Na DJ Ban temos o curso de síntese sonora, onde você aprende com nosso professor Francisco Velazquez  a entender profundamente ferramentas como essa .