A Loja Vip DJBan está com uma promoção imperdível até o dia 20 de Agosto: Além do Ableton Suite por R$ 899,90, preço muito mais baixo do que no próprio site da Ableton, a DJBan lançou combos especiais para você produzir agora!

Ableton Suite

O Ableton Suite é a solução completa da Ableton para produtores musicais, com vasta biblioteca de samples e loops, mais de mil presets de instrumentos, novos instrumentos como Collision e Latin Percussion e todas as ferramentas que fizeram do Live o principal software que integra produção musical e performances ao vivo.

Ableton Suite + Curso de Produção Musical  

Para você que quer começar a produzir agora, nosso Curso de Produção Musical com Ableton Live é a solução perfeita. Comprando o Ableton Suite e o curso juntos, sai muito mais barato.

Se você quiser saber tudo sobre nosso curso de produção musical com Ableton Live, você pode clicar aqui e acessar nossa página de cursos ou entrar em contato com a gente: cursos@djban.com.br ou (11) 2854-5870, 3258-8666 ou 3257-8717 .

No vídeo abaixo o professor Renê Castanho fala um pouco sobre a didática do curso e os tópicos abordados:

Combos

Também preparamos outros combos para ajudar você a montar seu estúdio. Esses combos integram o Ableton Suite com fones, sintetizador, monitores de áudio, controlador MIDI… Clique aqui e veja todos os combos especiais!