Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasChegamos à marca de 500 livros “Todo DJ Já Sambou”

Chegamos à marca de 500 livros “Todo DJ Já Sambou”

É com muito orgulho que a DJBan comemora a marca de 500 exemplares do livro Todo DJ Já Sambou oferecidos aos alunos do curso de DJ, conquistando o posto de maior cliente da editora Conrad neste livro

Aqui o livro é utilizado como material didático, pois sabemos da sua importância na formação do DJ. Ele leva aos alunos conhecimento, repertório e consciência do papel do DJ na cena musical.

A DJBan já passou pela primeira e segunda edição e ambas esgotaram. No momento o livro está na terceira edição e até que se esgote, a DJBan continua com a promoção onde todos os alunos que concluem o curso ganham um exemplar.

Todo DJ Já Sambou

Como muitos sabem, o livro da jornalista Claudia Assef é uma verdadeira bíblia da discotecagem nacional. Ele narra a história desde o surgimento do DJ no Brasil, o longo caminho percorrido até o ofício ser considerado uma profissão (ainda que não regulamentada) e o desdobramento de tudo isso, com as festas e raves dos dias atuais. 

O livro é bem divertido de ler e vem recheado de entrevistas com dinossauros da Dance Music nacional, fotos raras, curiosidades e muita informação sobre a nossa história. 

Comemorando com a gente a marca de 500 livros, a Claudia deixou um depoimento para a DJBan, falando um pouco da importância do livro:

“Hoje que a profissão DJ ganhou finalmente um reconhecimento é fundamental que se saiba que existe toda uma linhagem na história dos disc-jóqueis no Brasil. É fundamental conhecer, dar valor e respeitar histórias de pioneiros como Big Boy, Ademir Lemos, Ricardo Lamounier, Gregão, Luizinho Disc-Jóquei Soul, seu Osvaldo Pereira, Marquinhos MS, Magal, Ricardo Guedes, Dom Lula, Grandmaster Ney, Sonia Abreu, Índio Blue, enfim, são tantos nomes que ajudaram a pavimentar a estrada pra chegarmos até aqui que é preciso que a nova geração saiba quem eles foram e o duro que deram pra abrir esse caminho.

Só posso agradecer de coração à DJ Ban por me ajudar a divulgar essa história tão incrivelmente brasileira. Um beijo a todos com carinho e sempre Respect The DJ!”

E nós agradecemos demais pela contribuição do livro à história da música e da discotecagem brasileira, muito obrigado! 

Curso de DJ é na DJBan

Se você também quer fazer um curso com grandes professores, equipamentos de ponta e ainda ganhar um exemplar do livro Todo DJ Já Sambou, clique aqui para conhecer mais sobre o curso ou confira nossas próximas turmas.

Alguns diferenciais do curso de DJ da DJBan:

+ Apostila
+ Horas treino igual o número de horas do curso
+ Livro Todo DJ Já Sambou
+ Aulas com equipamentos Top
+ Certificado de conclusão
+ Um equipamento por aluno
+ Menos alunos por turma
+ PROMOÇÃO: matrícula antecipada, ganhe um Fone de ouvidos HF-125!

Não fez o curso na DJBan e quer ter o seu livro Todo DJ Já Sambou? Compre agora na Loja Vip DJBan.

Facebook Comments

Written by

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Latest comments
  • Boa noite galera da djBan! gostaria muito de algumas dicas de mixagens,no CDJ dupla SKP e no virtual DJ de como mixar no tempo certo,qual mixer que eu devo usar , qual a potência do alto falante que eu devo usar na minha caixa para dar um grave legal,posso usar uma mesa de som de 06 canais com pré,meu som é resumido em uma cdj skp,um mixer 100bering,uma mesa 06 canais.um receiver CCE e um power 1300 gostaria de saber como posso fazer o meu som ficar show de bola,conto com a ajuda de vcs um abraço fiquem com deusssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!