A primeira edição do EDC – Electric Daisy Carnival no Brasil está chegando com tudo! Nos dias 4 e 5 de dezembro o Autódromo de Interlagos vai agrigar o maior festival americano itinerante de música eletrônica e o público poderá conferir granes nomes da cena mundial!Todo dia vemos por aí notícias dos grandes gringos que vão tocar por aqui, mas e os nacionais? Você conhece?
Hoje selecionamos 5 artistas que vão se apresentar no primeiro dia do evento e que você não pode perder!

ANNA

ANNA vem se firmando com inquestionável consistência dentre os grandes expoentes da música eletrônica mundial. Lançadas por selos como Turbo Recordings e Toolroom das lendas Tiga e Mark Knight, respectivamente, suas produções têm frequentemente alcançado posições de destaque em charts de vendas e dos maiores DJs da cena da música eletrônica.
Esse ano assinou com a gravadora Virgin EMI com um remix para a dupla inglesa Gorgon City, que vem sido tocado constantemente na BBC Radio 1. Também atraiu a atenção de Green Velvet que remixou sua track “Unique” para o selo Kraftek. Carl Cox e John Digweed também abriram espaço para ANNA em seus programas de rádio.
Já como DJ, Anna vem construindo uma sólida carreira que começou quando tinha apenas 15 anos, desfrutando de reconhecimento internacional. Em 2014 ANNA ganhou uma residência em um dos mais famosos clubs de Ibiza, o Blue Marlin, e ja passou por Dubai, China, França, Espanha, África do Sul, Inglaterra, Índia, México, Finlândia, Suíça, Guatemala, Santo Domingo, Croácia, Chipre.
E assim vai se concretizando o grande futuro deste belo talento, desta bela artista.

BAN SCHIAVON

Além de DJ com técnicas de mixagem e repertório incríveis, Ban Schiavon é empresário, proprietário da DJBan – Electronic Music Center, o maior centro de música eletrônica do mundo.
Sua carreira começou lá nos anos 90 quando foi residente dos dois principais clubs de São Paulo, Warrior e Sound Factory. Ban foi candidato a DJ revelação Tech House / Techno no DJ Sound Awards em 2004, 2005, 2006 e 2007, conquistando o premio em 2010. Na Produção, Ban participou do projeto com seu parceiro Rene Castanho, formando a dupla “Pe & Ban”, lançando musicas de seu estilo pelos principais selos do mundo.
Sua paixão é visível a cada música carinhosamente selecionada e a cada virada realizada, com objetivo de proporcionar o novo e surpreender, passando pelas tendências da House Music ao Techno.

DJ Sets 2015 by Ban Schiavon on Mixcloud

TROPKILLAZ

Tropkillaz é um projeto formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales. O grupo ganhou fama depois que um de seus remixes (da musica “Hide” do duo N.A.S.A) foi a estrela do comercial do sistema de som da Sonos, que atingiu cerca de 100 milhões de espectadores na final da temporada do Super Bowl de 2013. Antes disso no entanto já haviam alcançado considerável repercussão ao ponto de serem convidados para se apresentarem na Europa. Neste ano o duo se apresentou na edição primeira edição do Tomorrowland no Brasil.

CHEMICAL SURF

Chemical Surf é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, em 2014 ganharam reconhecimento internacional após assinarem contratos por importantes gravadoras como Kittball de Tube & Berger, Toolroom do Mark Knight, Bunny Tiger do Sharam Jey, Cuff de Amine Edge & Dance, Armada Music do Armin Van Buureen, além de King Street, Go Deeva, Kontor, Recovery Tech, entre outras.
Recentemente tiveram a track “Walking Back” remixada pelos produtores P.A.C.O. e Tube & Banger com lançamento pelo selo Kittball Records.

ALEX JUSTINO

Alex Justino, Goiano, DJ, produtor musical, e amante da boa musica desde sempre. Tem 25 anos de idade e é rico em cultura musical! Vem surpreendendo até os mais exigentes. Produzindo musicas que vem em total ascendência, reconhecimento e suporte da grandes produtores. Alex dedica grande parte do seu tempo ao estúdio e estudo de novas técnicas, sem deixar de lado a forte busca por novas musicas e musicas conhecidas em suas novas roupagens!
Com sets dinâmicos, que vão do Deep House ao House, com forte influência da Disco, Dance music e do House “old school”, Alex leva a pista usando sempre novas tecnologias, controladores e interfaces atuais, mostrando a nova cara e os meio do DJ moderno.