3 motivos para um livestream durante a quarentena

3 motivos para um livestream durante a quarentena

Quarentena leva vários DJs começaram a usar o livestream

Infelizmente o novo coronavírus se alastrou para o mundo inteiro e com a pandemia e a necessidade do triste isolamento social, os DJs encontraram nas redes sociais e do livestream uma forma de levar sua arte a seu público e amigos, poder entreter e compartilhar um pouco de alegria e positividade em tempos jamais imagináveis como estamos vivendo agora.

Com os clubes fechados e diversos eventos cancelados, é possível assistir apresentações desde grandes nomes mundiais  a pessoas iniciantes no assunto, mas, todos com o mesmo intuito…levar entretenimento e também esquecer um pouco do confinamento necessário.

Brasileiros como Scorsi, Gabriel Boni, Gus, Bruno Furlan  e Groove Delight por exemplo, continuam seu engajamento em prol de causas sociais como o DOE DANCE através da tecnologia de streaming.

scorsi dj ban

Não importa se você é profissional ou não, se você tem equipamentos em casa, fica a dica amigos, bora!!! Quer um motivo? Nós te damos 3!!!

1- Divulgue seu trabalho via livestream

Em toda crise, sempre existirá um lado bom e ruim, certo? Então vamos focar no lado positivo sempre!!! Como dizem, o marketing é a alma do negócio, não?
DJs iniciantes precisam mostrar seu trabalho e muitas vezes não sabemos por onde começar.

Talvez esta possa ser uma grande oportunidade de mostrar ao público o que você sabe e vem fazendo com aquele tão sonhado equipamento de DJ que você comprou. Com certeza vai encontrar gente da sua rede de amigos te assistindo, que nem imaginava que você era um DJ ou até mesmo que você tivesse tal habilidade e acervo musical mostrado no vídeo.

2- O artista vai onde o  público está!

Se o artista vai onde o público está, com clubes fechados e gigs e eventos cancelados, o público está todo o tempo na Internet.
Grandes nomes nacionais e internacionais como DJ Marky e Carl Cox são apenas alguns que vou citar da extensa lista que estão levando seus sets para as redes sociais para entreter e se aproximar de seus fãs.

3 motivos para um livestream durante a quarentena

 

3- Possibilidades de trabalhos futuros

Para aqueles que realmente pretendem ingressar no mercado, neste momento, de grande cumplicidade entre as pessoas, sem dúvida, no mínimo você irá aumentar seu número de seguidores, e isso trará novos contatos e possíveis contratos de trabalho futuramente, seja este para tocar em uma festa de música eletrônica, em um evento social ou beneficente.
Enviar um set é legal, mas nem sempre o contratante tem a confiança de que foi realmente aquela pessoa que gravou, com tantos fakes e tanta tecnologia envolvida hoje em dia, nada como mostrar no ao vivo, não é mesmo? E aqui está uma ótima oportunidade!!

Fiquem bem!! Se cuidem e não deixe o confinamento abalar!! A música é a uma chave, então vamos nessa!!!

 

 

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento