HomeNotícias14 Cromos incríveis de DJs de 1996

14 Cromos incríveis de DJs de 1996

14 Cromos incríveis de DJs de 1996 1

Lançado pelo selo alemão K7Stud!o, os K7 DJ Trading Cards foram criados como uma ferramenta de divulgação de uma compilação feita pelo Mr. C. O cromo contém informações completas sobre o artista e seu trabalho, como velocidade média do BPM, quantas vezes tinha sido bookado, tamanho da coleçãoo de discos e set mais longo já realizado.

Vocês verão fotos de quase 20 anos atrás de artistas como Sven Vath, Carl Cox, Richie Hawtin e outros, que brilharam muito no ano de 1996.

 

djban-emc-cromos- djs-stacey pullen

djban-emc-cromos- djs-Richie Hawtin

djban-emc-cromos- djs-Paul Van Dyke

djban-emc-cromos- djs-Mr C

djban-emc-cromos- djs-Laurent Garnier

djban-emc-cromos- djs-Kevin Saunderson

djban-emc-cromos- djs-juan atkins

djban-emc-cromos- djs-josh wink

djban-emc-cromos- djs-DJ Hell

djban-emc-cromos- djs-derrick may

djban-emc-cromos- djs-dave clarke

djban-emc-cromos- djs-carl craig

djban-emc-cromos- djs-Carl Cox

 

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.