HomeNotícias101ª edição da Clubinho primeira vez no Clube Pinheiros

101ª edição da Clubinho primeira vez no Clube Pinheiros

Dia 24 de outubro o Clubinho estreia no Clube Pinheiros com sua centésima primeira edição. A comemoração dupla, iniciará às 16h, com o maior bloco de rua do Rio de Janeiro, o Monobloco, que traz ainda o agito da Banda Carrossel de Emoções. O Pinheiros irá virar o Rio de Janeiro por um dia. Para completar a festa, conhecida por ser um sunset sem hora para acabar o Clubinho ainda contará com os TOP DJs que fazem as melhores pistas do Brasil. São o casal Mario Velloso e Pietra Bertolazzi com o M.O.N, o AZ Project com Gabriel Sálvia e Ivan Arcushin, os queridinhos da cena 3PEAT, com Luiz Restiffe, Juliano Libman e Gabriel Fullen e os DJs Rafa Luciano e Thomas Bassetto.

Assinado pela agência Reunion, a label Clubinho foi um dos precursores no formato de sunset e ganhou grande prestigio por apostar em shows exclusivos e DJs de destaque. A festa também desponta por realizar suas edições em espaços de eventos diferenciados que a tornam um dos eventos  mais concorridos. Sua pista já recebeu agito de grandes nomes da música brasileira como Jota Quest, Seu Jorge e atrações internacionais de Pete Tha Zouk e Double You.

 Clubinho

Serviço – Clubinho 101ª edição

Dia 24 de outubro
A partir das 17h
Local: Clube Pinheiros – Rua Angelina Maffei Vita, 493
Vendas pelo aplicativo Sem Hora
Pré-Venda Fem 55,00 e masc 65,00
Primeiro Lote 70,00 e masc 90,00
Segundo Lote 90,00 e masc 120,00
Terceiro Lote 120,00 e masc 150,00
Quarto Lote 150,00 e masc 200,00
Aceita as principais bandeiras de crédito – Master, Visa, American Express e Diners Club.
Estacionamento R$50
Possui acesso para deficientes
Instagram: @festasclubinho, @agenciareunion
Capacidade 1700 pessoas
Contato: 3384-2436
Censura: 18 Anos

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.