10 tracks de trance clássicas que ajudaram a moldar o estilo trance

10 tracks de trance clássicas que ajudaram a moldar o estilo

O Trance existe desde a década de 1990, originário da Alemanha, tornando-se muito popular desde então. Embora existam centenas de milhares de belas faixas melódicas, todos entre 125 e 160 BPMs, são poucas as que resistem ao teste do tempo e caem no território “Classics”. Essas músicas vão instantaneamente transportá-lo de volta a uma década ou mais, vai apagar a sua mente das nuances do cotidiano e colocar um sorriso em seu rosto. Essas batidas não vão a lugar algum …. tão cedo.

1. Paul Van Dyk- For An Angel (PvD E-Werk Club Mix)

Esta faixa foi lançado em 1998 e é fundamental no mundo do trance. PVD cria essas belas melodias e instantaneamente te transporta para aquele lugar onde nada mais importa. Isso definitivamente classifica esta track como uma das principais do gênero de todos os tempos.

2. Delerium ft. Sarah McLachlan — Silence (Tiesto’s ‘In Search Of Sunrise’ Remix)

Você sabe imediatamente qual é esta música desde os seus primeiros segundos. O sentimento que você tem durante a bela performance vocal de Sarah McLachlan é que ela te leva imediatamente leva para o começo dos anos 2000.

3. Veracocha – Carte Blanche (Original Mix)

Veracocha é um projeto composto pelos produtores holandeses Vincent De Moor e Ferry Corsten, e esta faixa foi a única liberada por eles em 1999. Se você nunca ouviu falar, então pode começar a duvidar do seu fanatismo por Trance.

4. Chicane – Saltwater (Thrillseekers Remix)

Uma trilha linda, melódica e que pode ser ouvido em toda parte, inclusive em comerciais de televisão e anúncios.

5. Rank1 – Airwave

Tenho certeza de que esta faixa está listada em praticamente qualquer compilação de “Trance Classics” que você encontrar.

6. Energy 52 – Café Del Mar (Original Mix)

Esta música foi considerada número um na lista da Mixmag “100 Best Tunes Ever”, e foi incluída na trilha sonora do filme Human Traffic. Dois fatores para esta track ser imediatamente reconhecível.

7. Binary Finary – 1998 (Paul Van Dyk Remix)

Se você ouvia música eletrônica no final dos anos 90 e início dos anos 2000 então sem dúvida alguma você ouviu esta música uma centena de vezes. Este é um clássico de 16 anos totalmente atemporal.

8. Agnelli & Nelson – El Nino

Estes produtores irlandeses colaboraram com algumas das melhores músicas do gênero e El Nino foi um dos seus hits de 98. Se isso não te fizer sorrir, eu não sei o que vai.

9. Gouryella – Gouryella

Ferry Corsten e Tiesto compuseram esta track, e embora eles só lançassem seis faixas juntos, este foi um dos seus hits.

10. BT – Flaming June (Paul Van Dyk Remix)

Um verdadeiro hino do Trance. BT e Pal Van Dyk uniram forças para co-produzir esta música em 1997 e foi um marco na cena Trance.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento