Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


10 motivos pelos quais as garotas do Techno são as melhores!

10 motivos pelos quais as garotas do Techno são as melhores!

Nós ficamos acordadas até tarde e não nos contentamos com nada além do melhor. Estamos sempre em busca de sons novos e queremos muito mais da vida, e dos amigos. Estamos sempre dispostas a novas aventuras. Confira aqui 10 motivos pelos quais nós, garotas do Techno, somos as melhores!

1 – Nós somos pensadoras livres

Por algum motivo bizarro, a sociedade ainda pensa que quem tem estrogênio no organismo você vai curtir apenas músicas inofensivas e com letras bonitinhas e melosas. É muito engraçado ver a cara desacreditada dos caras quando começamos a conversar seriamente sobre Techno. E nós levamos o assunto muito a sério.

2 – Nós somos resistentes

… Como qualquer pessoa que possa aguentar uma festa por toda a noite até o seu final. E às vezes até pegar um afterzinho! Por mais que a gente sempre diga que precisamos acordar cedo no dia seguinte pra resolver assuntos importantes, ou dar aquela corridinha matinal pra manter a forma, é um instinto natural das garotas techneiras permanecer grudada nas pistas até o sol raiar. E, querendo ou não, vai ajudar a queimar umas gordurinhas de qualquer forma, né?

3 – Temos uma coleção de tênis de dar inveja a qualquer cara

Enquanto a maioria das meninas por aí ficam queimando neurônios pra ver qual sapato de salto alto vai combinar com o vestidinho de pirig… OPA! Nós garotas do Techno não temos tempo pra isso. Qualquer coisa que nos impeça de curtir descontroladamente aquelas batidas inspiradoras é carta fora do baralho. Pra nós, os tênis são como troféus. Eu sempre fico triste vendo aquelas cenas bizarras da mulherada tentando se equilibras em uma Anabela altíssima em uma open air ou usando saltos-agulha em clubs. Não precisamos de nada disso pra termos estilo.

4 – Quem é o tal Zayn Malik?

Esses dramas de Boyband não abalam as garotas do techno. Se eles não estão fazendo tuntz-tuntz, não estamos interessadas. Nossa música nos permite ser mais sensatas sobre essas coisas, e sobre a vida em geral.

5 – Não estamos nem aí se ficarmos suadas

Existe um certo tipo de mulher que o único objetivo dela é sair com o look mais perfeito nos flashes do fotógrafo da balada. Os sapatos torturantes, a chapinha, os quilos de ~make~, o bronzeamento artificial em excesso, o táxi caríssimo… Tudo vale a pena por aquele click perfeito sem um fio de cabelo fora do lugar. Fica suada em uma noite regada a Techno é totalmente inevitável e nessas horas é melhor abraçar o capeta do que fugir dele. Se você está sai pra uma night pelos motivos certos,, você com certeza vai se preocupar mais com a música do que com sua aparência.

djban-emc-techno-girls-01

6 – Somos a favor da igualdade

Pra nos divertir e ouvir música de qualidade nós não nos importamos em pagar o que for preciso. Não vamos ficar implorando nome na lista, pedindo VIP pra promoter pra poder curtir nosso artista favorito. Lembre-se: as primeiras festas de Techno foram criadas como uma oportunidade de inclusão e não há razão para isso ser diferente em pleno 2015.

7 – Não temos medo de provar coisas novas

Pegar ônibus, trem e metrô, tudo na mesma noite, só pra poder ver de perto aquele gringo que vem pra cá de vez em nunca? Mas é claro! Pegar um avião pra Argentina pra curtir um festival com aqueles artistas que jamais vão vir pra cá? É pra já! Fazer amizade com o manager do seu DJ favorito e ser convidada pra um after exclusivo com um monte de gente bacana em um lugar secreto? Porque tá demorando tanto???

8 – A gente não perde tempo com besteira

Curtir uma festa de Techno é só para os fortes. Portanto nós vamos concentrar nossas energias na música e em como curtir o som. Não perca tempo com xavecos furados ou oferecendo um drink porque não estamos interessadas. E se pararmos pra conversar com alguém, não teremos segundas intenções.

9 – Garotas que curtem Techno são as mais parceiras

Ter ao seu lado uma amiga que entenda seu gosto musical e nunca negue uma noitada é algo muito raro. Por isso as meninas que curtem Techno são muito leais umas as outras. Juntas dá pra curtir o melhor do melhor e também o pior do pior, seja em um club underground, em uma praia, no meio do mato, embaixo de sol e de chuva…

10 – Anna, Eli Iwasa, Ellen Allien, Maya Jane Coles, Sister Bliss, Heidi, tiNI, Hannah Wants, Miss Kittin, Cassy, Anja Schneider, Nina Kraviz, Nicole Moudaber, Magda, Louisahhh!, Annie Mac, BLONDE:ISH, Monki, e muitas outras lindas!

Apesar da falta de mulheres como headliners de grandes festivais, com certeza já fizemos algum progresso na cena. Essas damas botam qualquer marmanjo no chinelo e estão mostrando pro mundo todo que isso não só pode, como deve ser feito. E são prova viva do que as garotas que curtem Techno são capazes de fazer!

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio