Notícias

Confira a programação de workshops gratuitos em Fevereiro

Durante o Mês da Música Eletrônica na Ban você poderá assistir e participar de workshops ao vivo, com conteúdo exclusivo para DJs, VJs e produtores musicais!

Participe online através do chat da Video Ban ou venha assistir presencialmente, é só se inscrever através do formulário que está no final do post.  Confira abaixo a programação especial, na página da Video Ban você pode ver toda programação ao vivo de Fevereiro.

E não se esqueça que em Fevereiro todos os cursos da Ban têm 10% de desconto!

workshop-logic-pro-X-thiago-de-lucca-mme

Professor do Curso de Produção Musical, Thiago de Lucca vai explicar passo a passo as principais novidades do Logic Pro X, o software de produção musical da Apple.

workshop-pioneer-ddj-sx-dj-marnel-mme

A Pioneer DDJ- SX é uma das principais controladoras para DJs na atualidade. Nosso professor DJ Marnel vai apresentar em detalhes as principais funções e a integração com o software Serato.

Workshop-vj-resolume-pollux-mme

O VJ Andre Pollux demonstrará os principais recursos de mapeamento e videotecagem do software Resolume Arena 4, um dos softwares utilizados durante o curso de VJ da Ban.

workshop-grace-kelly-dum-mme

As mixagens perfeitas são marca registrada nas apresentações do professor do Curso de DJ Grace Kelly Dum. Durante o workshop ele vai explicar seu setup e demonstrar técnicas de mixagem que utiliza em suas performances.

Workshop-Thiago-de-lucca-edm-mme

Entre outros nomes, EDM tem sido o termo utilizado para se referir à música eletrônica mainstream. Thiago de Lucca abordará timbres, plugins e técnicas de produção utilizando o software Logic Pro.

redbull-thre3style-showcase-nedu_lopes

Tri-campeão brasileiro e duas viezes vice-campeão mundial do Red Bull Thre3style, nosso professor do Curso de DJ Nível III foi convidado para ser curador da próxima edição do campeonato. Nedu Lopes vai dar dicas para quem quer participar e se tornar um campeão como ele. (Mais informações aqui!)

workshop-reason-7-andee-mme

O Reason é um software de produção musical diferente, com interface que simula racks de estúdio. O produtor e DJ Andee apresentará as novidades da última versão do programa.

producao-fl-studio-alex-tb-mme

Professor do Curso de Produção Musical, Alex TB demonstrará recursos diversos do FL Studio, um dos mais conhecidos e completos softwares da atualidade.

show me your-setup-rene-castanho-dj-will-mme

Em um novo programa da Video Ban Rene Castanho convida o professor da Ban e especialista da Native Instruments DJ Will, que mostrará em detalhes a integração dos equipamentos usados em suas apresentações. Imperdível!

workshop-ilya-simioni-mme

Com 25 anos de carreira e apresentações nos maiores clubs e festivais do país, Ilya sempre foi reconhecido pela sua técnica e versatilidade. Neste workshop o professor do Curso de DJ vai explicar na prática técnicas avançadas de mixagem.

workshop-sampleamento-ableton-live-rene

Neste workshop Rene Castanho vai explorar diversos recursos de sampleamento de áudio no Ableton Live 9. Professor do Curso de Produção Musical, Rene atualmente faz parte do duo Pe & Ban e prepara o lançamento do próprio selo, o Mutable Records.

Deixe um comentário