O conhecimento sobre os princípios do áudio é fundamental para quem trabalha com música. Na sexta-feira, dia 17 de Julho, a Ban receberá o workshop sobre Fundamentos do Áudio para DJs e Produtores, ministrado pelo engenheiro eletrônico Francisco Monteiro.

Conteúdo

Alguns do temas que serão abordados no workshop:

  • Fundamentos do som: ondas, frequências, espectro sonoro, fase. 
  • Unidades de medida
  • Perda de audição e prevenção
  • Percepção auditiva: timbre, forma de onda, envelope.
  • Armazenamento de áudio: formatos de arquivo e conversão
  • Filtros e Efeitos

Quem é Francisco Monteiro

Francisco é engenheiro eletrônico e projetista da Studio R, empresa que está na vanguarda tecnológica no desenvolvimento de amplificadores e caixas acústicas. É dele, por exemplo, o projeto das caixas dos estúdios de DJ e lounge da Ban.

Inscrições

O workshop será pago, no valor de R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas através da nossa loja online (clique aqui para fazer a inscrição) ou pessoalmente em nossa sede. O número de vagas para o workshop é limitado e não haverá transmissão pela internet.

Informações gerais

Quando 19 de Julho, sexta-feira, às 19 horas.

Onde No estúdio 02 (lounge) da Ban. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista, São Paulo. Estamos ao lado da estação Brigadeiro do metrô. Veja o mapa aqui.

Duração 2 horas de workshop, com sessão de perguntas ao final da palestra.

Dúvidas?

Fale com a gente através dos telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257 8717, ou mande um e-mail para cursos@djban.com.br . Clique para ver outros meios de contato!

Deixe um comentário