Systematic Sounds é a nova marca  lançada pelos mestres da Systematic: Marc Romboy e Jürgen Driessen com o objetivo de lançar à músicos sample packs de altíssima classe dos melhores e mais experientes produtores de house techno ao redor do globo.

Depois do lançamento do primeiro release (que obteve altíssima avaliação), o pack Robert Babicz’s “Sound_Signature”  atingiu instantaneamente o top 10 da lista de vendas do Beatport Sound. Esta é a segunda versão do pack e foi produzido por um cara que Marc considera como um dos melhores produtores de tech houseda atualidade, o paulistano Wehbba.

Além dos inúmeros fortes lançamentos que Wehbba realiza com seu amigo Christian Smith ele conquistou as pistas de dança com seus remixes que caíram no gosto de Robert Babicz, Joyce Muniz,  o figurão do Chicago’s House Roland Clark e entrou no círculo exclusivo de artistas do Boiler Room, tocando um set lendário em São Paulo, juntamente com Stephan Bodzin e Marc Romboy no verão de 2014.

Para o pack “Sound_Signature” Wehbba literalmente trocou a noite pelo dia a fim de criar uma notável colecção de samples no melhor estúdio de São Paulo, o Red Bull Station Studio e também seu próprio estúdio. Lá, ele investiu um longo período de tempo buscando sons em máquinas como a nova Moog Sub 37, o Access Virus TI eo Dave Smith Tetr4, três unidades que são fundamentais para a sua estética de som. Além disso, acrescentou muita gravações características do seu som como grooves e bass lines de funky techno!

Marc Romboy: “Estou sempre impressionado como Wehbba reconcilia techno, groove, calor e dinâmica dentro de uma faixa. Com este pacote de eu me aproximei de seu segredo um pouco e eu só posso recomendar este pacote aos jovens produtores que estão interessados em compartilhar e aprender sobre sua filosofia de criar o verdadeiro tech house”.

Quem quiser baixar esse sample pack incrível pode acessar a página do Sound_Signature do Beatport.

Deixe um comentário