A nova plataforma musical WAVO surgiu para atender tanto artistas quanto seus fãs. Ela já ajudou a conectar ambos, mas agora está fazendo o que os dois gostariam: oferecer mais fãs e música gratuita.

O WAVO Pro ajuda fãs a obter música gratuitamente em troca de sua sinceridade nos canais de mídia social – o que não é algo nada estranho. Ele trabalha conectando usuários com um download gratuito acessível se eles seguirem, compartilharem ou assinarem o conteúdo de algum artista. Isso ajuda a expandir o alcance orgânico do artista em diversas plataformas e permite que os fãs tenham livre acesso a novos conteúdos.

Captura de Tela 2015-04-17 às 21.23.05

Wavo Pro também remove todas as restrições de uploading, permitindo que os artistas tenham uma quantidade ilimitada de suas músicas através do serviço. Wavo vai expandir a sua oferta de multi-plataforma, ajudando conectar artistas e fãs no Facebook, Soundcloud, Spotify, Instagram, Youtube e Twitter.

“No mundo de hoje os artistas precisam crescer e conectar com seus fãs através de múltiplas plataformas e estamos animados em ajuda-los a fazer isso da maneira mais simples possível” diz Conor Clarke, CEO da WAVO.

Deixe um comentário