O site de download digital Traxsource fez uma parceria com a empresa AudioLock, que oferece um serviço de antipirataria específico para músicas, para ajudar a impulsionar as vendas das gravadoras utilizando sua plataforma. A inovação, primeira do gênero, permite que qualquer pessoa que vende seus lançamentos na Traxsource pode obter um desconto exclusivo de 20% nos serviços antipirataria da AudioLock – simplesmente clicando em um boxdentro de seus sistemas recentemente integrados.

A Traxsource é a primeira loja de download digital a oferecer uma instalação desse tipo para seus usuários.

O co-fundador da Traxsource Brian Tappert disse: “A Traxsource foi lançada em resposta a pirataria musical e depois de falarmos com as gravadoras etentarmos trabalhar com alguns sistemas por conta própria ficou claro que a AudioLock é a solução mais eficaz disponível. Queríamos destacar às gravadoras que todos são afetados pela pirataria e que eles podem fazer algo sobre isso. Estamos confiantes de que os labels verão uma diferença marcante em receitas e posições nos charts.”

Ben Rush, CEO da AudioLock, disse: “Metade dos nossos funcionários gostande tocar como DJ, por isso há muitos anos temos ouvido muito bem sobre a Traxsource. Estamos muito contentes por eles terem terem visto o potencial benefício que nosso serviço pode oferecer os selos para trabalharem conosco, e estamos muito animado por podermos estender nosso alcance e ajudar a proteger ainda mais labels com esta parceria “.

O acordo fornece às gravadoras um desconto para o serviço de antipirataria específico para músicas da AudioLock, que é classificado como o líder no Relatório de Transparência do Google. Nenhum outro serviço antipirataria específico para música remove material ilícito de tantos domínios especificados como o da AudioLock – de acordo com as estatísticas do Google. Com quase um único clique, ele também torna mais rápida e simples para um selo  começar a proteger um release inteiro.

Deixe um comentário