Notícias

Tomorrowland grava mensagem do Secretário-Geral das Nações Unidas para a posteridade

Ban Ki-Moon, Secretário-Geral das Nações Unidas emitiu a seguinte mensagem: “Vamos trabalhar como um só, em direção a dignidade para todos”. Esta mensagem foi gravada em uma placa de madeira e montada como parte do “One World”, a ponte de 600m de comprimento que fica no domínio recreativo De Schorre, desenhado por Arne Quinze.

TOMORROWLAND MEETS BAN-KI MOON - 012

A cada ano, o mundo inteiro se reúne em um só lugar para celebrar o Tomorrowland. Todas as nacionalidades são representadas e por três dias, o Tomorrowland fica parecendo uma reunião da Organização das Nações Unidas, em um mundo mágico e colorido onde a paz, o amor, a união e o respeito é o centro das atenções. O Povo do Amanhã (“People of Tomorrow”) fala a mesma língua: a amizade.

TOMORROWLAND MEETS BAN-KI MOON - 009

As milhares de bandeiras atestam o orgulho em suas origens. O que todos eles têm em comum é um entusiasmo para conhecer pessoas de outras culturas, experimentar um fim de semana inesquecível e forjar amizades duradouras. O Tomorrowland e as Nações Unidas partilham estes valores e querem passar mensagens positivas para os jovens do mundo.

TOMORROWLAND MEETS BAN-KI MOON - 014

A próxima edição do Tomorrowland na Bélgica acontece na cidade de Boom nos dias 24-26-26 de Julho e terá transmissão ao vivo pelo site do festival.

Deixe um comentário