Notícias

The Prodigy: nova gravadora, novo álbum e nova turnê a caminho

Em julho  o fundador do The Prodigy, Liam Howlett, afirmou que um álbum ‘com sonoridade violenta’ estava em fase de produção. Agora, parece que banda que mistura rock / eletrônico / break-beat do Reino Unido pode ter encontrado a futura casa para o lançamento do seu próximo álbum, Three Six Zero Music, a última gravadora lançada pela Warner Bros.

“Nossa parceria com a Three Six Zero Music está apenas começando e já estamos fazendo algumas coisas surpreendentes. The Prodigy é extremamente influente e estamos honrados por eles serem um dos primeiros artistas a se juntar à nossa nova label”, diz Cameron Strang, o presidente e CEO da Warner Bros em seu comunicado de imprensa mais recente.

A banda, label, e management são planos atualmente maturados para serem desenvolvidos no futuro do The Prodigy, que incluem novas músicas (possivelmente o lançamento do álbum) e, claro, uma turnê.

Liam Howlett partilhou a sua emoção sobre a invação americana do Prodigy depois de afirmar que ele está “Ansioso para ver um pouco mais de luz do dia uma vez que o álbum é feito depois de todo esse tempo trabalhando em albuns beats em um  bunker e ansioso para trazer um pouco de barulho fresco para os EUA novamente – Bring it on!”

Membro da banda Prodigy, Maxim, trouxe o seu DJ set de hip hop e trap para o novo álbum da banda, embora seu novo estilo de som solo tenha recebido críticas mistas dos espectadores. No entanto, nós estamos extremamente animado para ver uma banda de música eletrônica lendária e altamente influente de volta com novidades.

Com cerca de 25 milhões de discos vendidos, nós estamos esperando que as essas novas música superem as antigas!

Deixe um comentário