DJ Marnel, fundador da festa de Drum and Bass no Brasil, The Bass, lança compilação mixada pelo selo LuvDisaster com produtores da América do Sul em formato CD e Digital.

DJ Marnel conta que a idéia da compilação surgiu após sua primeira viagem internacional para tocar em 2010 durante a Copa do Mundo, nos Países vizinhos como: Paraguai, Chile e Argentina.

Conhecendo o cenário de Drum and Bass de cada país, Marnel colheu frutos nos anos seguintes, com novos contatos e organizou a mix selecionando as tracks para sua compilação que tem seu lançamento no mês de Dezembro de 2014.

Marnel diz que a proposta é unificar a cena da América do Sul, aproximando produtores, organizadores e DJS destes Países.
Ainda na compilação, produtores do Brasil, Chile, Argentina, Paraguai, Colômbia e Venezuela estão presentes formando a mix que vai do liquid ao jump up, que também pode ser adquirida por meios digitais com as faixas separadamente.

O CD pode ser adquirido pela loja oficial da gravadora em www.luvers.com.br – Além do CD do Marnel, é possível comprar adesivos, camisetas, chaveiros e outros lançamentos da gravadora em vinil e CD.

Links para Compra:

CD Físico www.luvers.com.br apenas R$20,00 sem frete.

Beatport

Juno Download

iTunes

Digital Tunes

Para conhecer mais sobre a gravadora acesse: www.luvdisaster.com

Conheça mais do Artista:
Soundcloud DJ Marnel

Visite o facebook do projeto:
Page The Bass

The djban-emc-Bass South America Beats

Deixe um comentário