2010 foi um ano de alegrias e conquistas para nós. Temos muito orgulho em poder formar tantos novos alunos nos cursos de DJ e Produção Musical, tendo a certeza de que fizemos a nossa parte em ser o primeiro passo de uma jornada profissional.

Nos alegra também fazer parte da renovação da cena DJ, sempre primando por nossos valores éticos e pela qualidade de ensino. Inserimos ainda um novo software na nossa grade de cursos, o Logic Pro.

Como Loja, atendemos novos e antigos clientes, sempre primando pelo atendimento, procedência e respeito ao consumidor. Participamos também de alguns dos mais importantes eventos musicais do país, como o Rio Music Conference, a Expo Party e o DJ Sound Awards. E ano que vem já começamos com tudo, à bordo do Brazil Fashion Cruise 2011. Esperamos continuar levando nossa marca e muita informação a um público cada vez maior!

Por falar em informação, este blog foi nosso principal veículo de comunicação, como já havia sido no ano passado. Lançamentos, notícias, tutoriais, reviews, dicas, festas… Tudo o que aconteceu de mais importante na DJBan e no mundo da música eletrônica este ano passou por aqui. Também deixamos nossa opinião diversas vezes sobre assuntos polêmicos, buscando promover debates e compartilhar conhecimentos. Por isso fizemos uma seleção com os melhores posts de 2010, divididos por categorias.

O Grupo DJBan cresceu ainda mais em 2010 e isso não seria possível se estivéssemos sozinhos. Por isso gostaríamos de agradecer à todos que fizeram parte da nossa história de alguma forma. Família, amigos, alunos, parceiros e funcionários: Obrigado! E obrigado a você que participou deste blog para torná-lo ainda melhor, discutindo idéias, comentando, sugerindo. Obrigado, enfim, a todos os que acreditam em um mundo melhor, do bem!

Infelizmente, este ano também será lembrado por grandes perdas por toda a classe Dj. Perdemos, de uma vez só, três dos maiores nomes de nossa história: Don Lula, Ricardo Guedes e Dj Grego. Profissionais, ídolos e acima de tudo grandes seres humanos, que muito lutaram para que os DJs tivessem o espaço que têm hoje.

Nos posts de Grego e Ricardo Guedes há alguns vídeos do Dj History, onde eles contam um pouco sobre a própria carreira e a história da música eletrônica no Brasil, que se confundem algumas vezes. Lamentamos muito a perda de ícones que transformaram a nossa história e só podemos agradê-los pelo legado deixado. Obrigado!

Esperamos que 2011 seja um ano de muitas novas batalhas, mas também conquistas. E que a balada do céu espere mais um pouco para contratar nossos grandes DJs. Nossos votos são de muita paz, luz, saúde, sucesso e, claro, música!

Feliz ano novo!




Deixe um comentário