Nada como uma grandiosa disputa para fazer com que DJs deem o melhor de si em suas performances e mostrem seus segredos na hora de controlar um par de toca discos. E não há maior campeonato no mundo que o DMC que deixe tantos DJs sedentos por garantir o título.
Este ano o DMC World DJs Championship completa 30 anos e por isso a final terá um gostinho todo especial. As eliminatórias brasileiras rolam desde 2008, desde que o DJ Pogo, diretor do DMC na América Latina, ex-campeão do DMC inglês de 1997 (e 1999 por equipes), percebeu que nós produzíamos enormes talentos no segmento hip-hop.
Essa semana a final do DMC DJs Championship Brasil vai acontecer dia 27 de setembro (sábado) e para celebrar o acontecimento a Ban-EMC vai realizar um showcase especial na quinta-feira, dia 25/09, com alguns dos brasileiros que já passaram pela competição, além do DJ Pogo em pessoa.

DJ Pogo

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/4503962″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Rooneyoyo O Guardião

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/3378069″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

DJ RM

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/5619121″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

DJ MC Jack

Cloudcasts by djmcjack on Mixcloud

Sobre o DMC Championship

Fundada em 1983, a DMC é a maior organização de DJs do mundo e realiza o campeonato desde 1985, evento creditado pela descoberta de feras como DJ Q-Bert, DJ Craze e A-Trak. Ser campeão da DMC é um dos títulos de maior prestígio para o universo dos DJs, gerando reconhecimento mundial e até mesmo a entrada para o DMC Hall of Fame.

QUANDO: 25 de Setembro, quarta-feira, às 19h.
ONDE: Na Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!
AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

PARTICIPE!

O programa Music Showcase vai acontecer em nosso lounge e para você participar basta comparecer aqui na Ban-EMC no dia e horário do programa.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.

Deixe um comentário