A Pioneer, líder mundial nos segmentos de som automotivo e DJ, anuncia suas novidades para a Expomusic 2013, a maior Feira de Música da América Latina. Na edição desse ano, a Pioneer irá proporcionar atividades como workshops, apresentações de DJs convidados, batalhas entre aparelhos e DJs, entrevistas, scratch sessions, além de importantes anúncios como a chegada de seus produtos da Linha DJ ao mercado brasileiro.

Lançamentos no Brasil

Durante a Expomusic 2013, os apaixonados por música poderão conferir e experimentar diversos produtos da Linha Pioneer DJ que estarão disponíveis para venda no Brasil a partir de outubro, por meio de atuais e novos distribuidores e nos melhores Magazines, sem a necessidade de importa-los. Entre as novidades estão as controladoras DDJ-WeGo2, DDJ-SX-W, XDJ-R1, XDJ-AERO-W e o mixer DJM-750.

Workshops

Todos os dias, no estande da Pioneer, haverá workshops  nos quais serão também utilizados os aparelhos que estão sendo lançados pela Pioneer no Brasil durante a feira. A Ban – Electronic Music Center estará presente ministrando alguns workshops durante a semana. Os horários são: 13h, 15h e 17h (durante a semana) e 12h, 14h e 16h (no fim de semana).

Apresentações

Todos os dias a Pioneer contará com a presença de um DJ convidado e de renome no cenário musical. Os destaques ficam por conta das apresentações dos DJs Junior C, Anderson Farias (DJ deficiente visual e professor do Curso de DJ para Deficientes Visuais de Ban – EMC), da primeira DJ mulher do Brasil, Sonia Abreu, e dos já consagrados DJ Milk e Double C.
“A Expomusic 2013 marca o início de uma nova fase para linha de produtos Pioneer DJ no Brasil. Além da inclusão de novos canais de venda, o momento é oportuno para revelar nossas novidades e todo o potencial das controladoras digitais conhecidas pelas iniciais DDJ e XDJ”, revela André Alcântara, responsável por vendas e marketing da Pioneer DJ no Brasil.

A feira acontece entre os dias 18 e 22 de setembro, no Expo Center Norte. Para mais informações visite o site:http://www.expomusic.com.br

Para mais informações sobre a Pioneer, também acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Deixe um comentário