Equipamentos no image

Publicado em 14/03/2009 | por Ban

35

NS7 Numark – Disponível no Brasil

Numark NS7

Em 18/01/2008 o Submusica e DJBAN lançaram com exclusividade no Brasil a informação sobre o NS7.  A novidade agora é para saber quando ele “finalmente será lançado”.

24 de Março! Essa é a data anunciada pela Numark, que a nível mundial lançará o seu novo controlador para DJs, o NS7. Pelo menos agora temos a data que será lançado no mundo… Aqui no Brasil, certeza de esperarmos mais uns meses (com o maior otimismo possível).

Hoje, 19/03 recebemos a informação que o NS7 já esta disponível no Brasil. Surpreendente!

Recebemos o convite da Festa da Numark que acontecerá agora em Março,  realizada pela empresa (ProShows) que também representa a marca no Brasil  e pretendemos conferir de perto o NS7.

Numark NS7

NS7, o controlador da Numark que foi desenhado em conjunto com a empresa Serato Audio Research e será compatível com a interface ITCH

Super rápido! Segundo a Numark, o NS7 consegue transmitir dados duas vezes mais rápido do que pelo standard MIDI por possuir conectividade USB.

Numark NS7

São dois “pratos” de 7″ (polegadas) construídos em alumínio que podem ser ajustados em definições de torque. O mixer está ao centro, que vem acoplado de crossfader digital VCA, faders de canais, knobs redondos e normais.  São mais de 100 LEDs e 100 controladores individuais, oferecendo interatividade máxima com o ITCH, software que permite a sincronização de áudio completa com qualquer computador. Cada “lado” possui um sistema para criação de loops em forma automática ou manual e conta também com contador de BPM. Tem placa de áudio de 24-bit, line ins e microfone, além de saída para fones de ouvido e obviamente o master.

Numark NS7

Você aguarda ansioso ? Nós também! Clique abaixo  e viaje pelo NS7 no hot site da Numark que contém tudo e muito mais.

Preço no mundo: 1000, Euros – Libras / 1300, Dolares / Acima de 7.000,00 Reais – Preço de Lançamento.
Fonte: http://www.ns7controller.com/

ns7_electric


Tags: , , ,


Sobre o autor

Eu!



35 Responses to NS7 Numark – Disponível no Brasil

  1. DJ Pablo Marcony says:

    Galera eu tenho apenas 16 anos e AINDA não fiz curso de DJ, mas já toquei para festas com pouco mais que 600 pessoas e tenho a media de 150 pessoas por festa que faço com isso eu aprendi que um equipamento bom ajuda em muito a vida de um DJ, tenho muitos problemas pelos preconceitos que a galera tem por eu ser bem novo, mas na moral, isso só me ajuda a ficar cada vez melhor, mas seria melhor ainda se eu obtivesse a NS7, ela e simplesmente D+, eu só queria saber se tem com eu comprá-la por um preço melhor , estou pensando em comprar uma de segunda mão para testar e se for boa eu revendo e compro uma nova.
    Se tiver alguém aqui que tem uma dica de onde comprar a NS7 de segunda mão, por favor me ajudem!

  2. Altieres says:

    Meus caros gostei do equipamento, em materia de funções e qualidade qual o melhor a NS7 ou o conjunto habitual de cdj e mixer?
    Abraços a todos

  3. Luciano says:

    Oi pessoal, acabei de trazer de fora uma NS7FX, Mas estou com um problema, preciso de um socorro. Uso o VDj 7.04, meu notebook é um Mac Book Pro, simplesmente o VDj não consegue enxergar o NS7, só reconhece a régua Fx que veio junto, tentei com outro notebook com Windows e foi a mesma coisa, instalei o serato que veio no pacote e ele diz HARDWARE DISCONECTED, já quebrei a cabeça e nada!!! será o alguem teria alguma dica que possa me ajudar? Desde já agradeço e aguardo uma resposta!! Abraço,

  4. Grillo dj says:

    OLA GALEIRA COMPRE UM NS7 ESTOU MUITO SATISFEITO NO COMEÇO TRAVO UM POUCO NO MEU COMPUTADOR MAIS COMECEI DO ZERO E ATE AGORA ESTA ME ATENDENDO EU ACHO QUE O QUE TRAVO FOI A QUEDA DE ENERGIA VOU COMPRA UM NOBREK PARA ISTO NÃO ACONTECER MAIS
    ESTA PARA MIM E O MELHOR APARELHO DO MOMENTO TEM MUITA PRESENÇA NAS FESTAS E O DJ FAZ LOUCURAS COM ELE NAS MIXAGENS MUITO BOM PARABENS NUMAARK
    ASS: ]GRILLO DJ DE MACAE RJ

  5. Ban says:

    Opa Gabo. Menos que 2000,00 por ora ainda nao conheço. Embora a V7 seja um pouco mais caro, e bem mais em conta que a NS7.

  6. Ban:
    Curto o Traktor, meu problema é com a BCD, ela resolve, como estava começando, foi ótima… Ñ pretendo deixar o traktor, uso a versão traktor 3.2.1 pq a LE ñ roda direito no meu PC, e a 3.2.1 é crakeada. Uso um mapper meio ruim, procurei alguns bons e quase tudo igual… Meu lance é que faço muito scrath, e o BCD tem um jog pequeno, e fica difícil fazer bons riscos, tenho alguns tracks de efeitos que uso pra scratch…
    Quero uma controladora melhor em latência, com jog maior que ñ seja mais que 2 mil, pq pretendo comprar outro not tmb… Pensei na NS7 pq ela é d+… Mas algo parecido que posa fazer scrath com uma controladora que ñ precise de placa de som?
    Agradecido

  7. Ban says:

    Olá Gabo DUB, igual NS7, só NS7. Tem o V7 (que é o NS7 single, vamos dizer…) Agora, o que me deixou confuso foi nao ter curtido o Traktor. Temos todos os tops do mundo, principalmente em turntablism que vem utilizado o mesmo. Voce usou no BCD ou simulador tudo certinho ? Obviamente respeito seu gosto, nao é esse o ponto… Apenas para saber o que ocorreu pois muita gente usa a versao LE e toma partido. Abc!

  8. Olá a todos…
    Ban, toco com uma BCD3000, quero dar um up no meu equipamento, pensei bastante sobre a tecnologia de timecode (serato e traktor scratch) pra emular vinil em computador. Ñ curti, achei que ele nn simula legal o vinil, usei o traktor, ñ usei o serato, mesmo assim ñ curtí… Ai continuei minhas pesquisas de controladoras até achar a NS7, fiquei super contente, pq ela faz o que preciso, os scratchs… Ai minha dúvida, ela precisa de placa de som ou já vem ativa como a BCD? Quero trocar minha bcd mais pelo tamanho dos jogs, tenho dificuldades em fazer scraths, existe alguma outra opção que ñ seja a NS7?
    Agradecido

  9. DJ Maiado says:

    Ola malta…
    Comprei um Numark NS7 e é bem mas pratico com conectado ao com o Virtual DJ, principalmente com as versões Pro, do o próprio serato.

    O Virtual DJ faz dois e um (Musica & Video), ja o Serato não; o Virtual DJ não falha em loops e ê vários tipos de ficheiros e pode-se adicionar os que quiseres, o Serato não;

    Experimentem no Virtual DJ 7.0.2 é uma beleza;

    Mangolê…. xau

  10. DJ Beat says:

    Galera…
    Respeito a opnião de todos do DJ que comentaram mais….
    Reparem que este equipamento foi lançadao pela numark em 2008, comprei ela em 2010 num site de exportação ( perdi a garantia) tive que esperar 3 meses pra chegar, mas paguei bem mais barato que aqui no Brasil.
    Uso o VIRTUAL DJ a uns 4 anos ( em danceterias e festas em geral), ja tive 3 controladoras …. confesso que tive uma certa resistencia pra me acostumar a usar o SERATO, mas hoje posso afirmar com toda certesa que os pais do NS7 são a Numark e a SERATO.
    Agora sobre contoladora NS7 fx… quem tiver uma grana pode comprar de olho fechado….
    Ela e simplesmente fantastica, ja se passaram 3 anos e nenhuma outra marca conseguiu lançar algo que chegue perto dela… nem a respeitda Pionner…que ate que enfim acordou para a tecnologia e recentemente lancou sua primeira controladora a DDJ, que é muito boa e bonita, funciona legal mesmo … mais… ainda vai ter que pedalar muitos anos pra conseguir se comparar com a poderosa NS7 fx da Numark…. e so conferir nso sites gringos e vc confirmara o que estou falando…
    Se vc quer possuir um equimento realmente Top linha/ tecnologia, o que vc quer é a NS7 fx da Numark… (desabafei agora rsrs…)

    Sinceramente Hoje eu compraria na DJBan, e mais seguro e tem garantia, aliais .. EQUIPE DJ BAN
    Parabens pelo site e pelo topico…voceis sao feras mesmuu…

    Saudações eletronicas para os amigo DJ ! ! ! Sucesso..

    DJ BEAT

  11. DJ KABIDINHO VR says:

    Gostei muito da matéria fiquei interessado nos NUMARK NS7….

    Estou iniciando minha carreira agora e quero comprar um equipamento excelente pra mim, POIS eu estou com duvida entre O NUMARK NS7 E O TRAKTOR KONTROL S4

    Por favor galera, quem saber a melhor opçao pra mim comprar me mande um email ou me add no msn:
    dj_kabidinho@hotmail.com

    Futuramente vou fazer curso de mixagem, e se Deus quizer mais pra frente do ableton e entre outros …

    GALERA ME AJUDA AI !! POR FAVOR

  12. DJ willyam says:

    é muito swou essa ns7numark foi a melhor coisa que vcs já enventaro valeu abraso.!!!

  13. DJ Camello says:

    galera, preciso da ajuda de vcs.
    Coloco som em casamentos e aniversarios, para publicos que variam de 50 a 300 pessoas. Na maioria das vezes, o genero varia bastante, indo do pagode ao forró, passando por generos musicais “inimaginaveis”…rsrsrs mas as vezes, o bicho pega e rola uma noite interia de trance ou house.
    Utilizo laptop e o Virtual DJ. No meu caso, é o que melhor me atende, pois possui o salvador “automix”… quem coloca musica de fundo em jantares de casamentos, etc… sabe muito bem a “mão na roda” que é vc não precisar ter que mixar musica ambiente.
    Peço a ajuda de vcs para comprar o mixer com interface usb ideal para atender as minhas necessidades.
    Estou em duvida entre o Hercules RMX, o Xponent, parece que saiu um Numark a pouco tempo, enfim, estou aberto a sugestões e analises para saber qual o melhor custo beneficio…
    Meu mixer deverá ter, no minimo, placa de som interna, pré-escuta, 2 entradas de microfones pelo menos possuir compatibilidade com o VDJ.
    Notem que no meu segmento de atuação, não é necessária performances cinematograficas do DJ ou recursos fantasticos do equipamento… busco a praticidade e o melhor custo-beneficio!!
    Aguardo as sugestões e dicas…

    abs,

  14. sergio says:

    estoul querendo compra uma mais queria uma simples porem mais emconta sera que alguem sabe quem tem uma usada obrigado pela atemção

  15. Dj Akva says:

    Estou na mesma do dj saulo ribeiro,se alguém poderia endicar uma outra forma de adquirir o produto, porque o preço tá muito alto! valeu

  16. Olá

    Estou intereçado na compra de um equipamento desse, mais realmente o preço no brasil estar super altissimo alguém poderia mim endicar uma outra forma para adquirir o produto?

  17. DJ SAPÃO says:

    Ola amigos, acompanhei a conversa de vocês, e me desculpe mais dizer que o virtual Dj é melhor que o serato ai tenho que descordar, toquei muito tempo no VTDJ com varias controladoras , e tambem toquei no no “Ns7 ” , é incrivél a realidade e semelhança que esse aparelho tem com uma MK2 , que é Dj de muito tempo atras e tocar no Ns7 vai saber o que estou falando , agora quem esta iniciando acho que um BCD esta de bom tamanho, por que um Ns7 é muita coisa………….Abraço!!!

  18. DJ CHABAL says:

    RAPAZIADA JA TOQUEI COM UM A POUCO TEMPO POSSO FALAR QUE FANTASTICO O APARELHO
    DEZENPENHO NOTA 10 EU SOU FÃ DO VINIL MAS ESSE APARELHO NAO DEIXOU A DESEJAR EM NEM UM MOMENTO É O MESMO QUE TOCAR COM VINIL

  19. Garoto Curioso says:

    Foi Muito Bom de Mais, ler todos os Comentarios de Voces.
    E bem bacana ter deste lado oposto, pessoas que divulgam mostram apoiam ou criticam um produto.
    Puts super Feliz entao… Acabei de Comprar um Ns7 aqui no US.
    Eu tava com maior duvida antes, e entrei aqui p ver quanto na Verdade custa no brasil, incrivel, porque eu ainda que paguei caro $1300 = R$2580. Ae no brasil continua o Triplo… hehehehe

    Ainda assim sai na vantagem. muito bom galera…

    st8contact@aol.com

  20. Jr Guedes says:

    Criticar equipamentos é complicado, pois cada um se adapta conforme sua necessidade. Mas que a NS7 é lindona e arrepia so de olhar isso sem dúvida. Tenho a BCD 3000 é bacana, porém limitada, como uso ela em estudio pra mixagem de programas de rádio ela rola legal. Mas pra ao vivo em clubs NS7 é o que tem de mais completo hoje no mercado. Aprovadissimo. E agora vamos fazer “a vaquinha” pra pegar esse “brinquedo novo ae “.

  21. Comprei o NS7 e para minha frustração não conecta ( roda ) no VIRTUAL DJ. O soft Serato / ITCH que acompanha não me satisfez, achei fraco, biblioteca complicada e com pouco recurso em proporção ao preço do equipamento, uma vez que se acha muitos softs até sem renome, com mais opções em
    alguns ítens como efeitos,point cue,loops etc, no que diz respeito à tela do painel.
    Trabalhamos com M Audio Torque Xponent e BCD 3000 sem o menor problema, pois temos 4 Clubes
    Dance e “tínhamos” a intenção de adquirir mais 3 unidades ( NS7 ), mas estamos desistindo pelo fato
    de não serem compatíveis ao VIRTUAL Dj, que é quase perfeito, isto dito por centenas de bons Djs.
    Peço então alguma dica com relação à compatibilidade NS7 / VIRTUAL Dj.

    Grato. Atentamente Dj funnil. 31/01/2010

    • Ban says:

      Prezado Marcos Funnil. Se uma BCD atende sua necessidade, ok. Agora dizer que o serato é fraco, mesmo sendo usuário de Traktor Pro, hmmmmm… Complicado. Jamais dá para comparar com um Virtual DJ. Seu caso é como o de muitos que dizem “o cdj 1000 é ruim pq nao tem efeitos, melhor é o cdj200…” Há um conceito diferente em equipamentos TOP pois mesmo sendo limitados a Y ou Z, serão altamente profissionais e de alta fidelidade. Soa como um Pato que voa, nada e anda mas nao faz nada direito… Um BCD diz ser controlador, placa de áudio, software, etc e custa MENOS que uma placa de áudio semi profissional, mas como dito, se lhe serve, você não precisa gastar o valor de uma NS7, já compará-la com qq produto citado é inviável.

  22. DS says:

    Alô,

    Vocês têm o VESTAX, já foi lançado?
    Qual seria o reço hoje do N NS7?

    Abraços

    DS

    • bunnys says:

      Vestax VCI 100 já fora vendido na Loja Vip DJBAN desde 2008, já o VCI300 fora lançado há tempos, mas no Brasil, por vias legais (distribuição nacional) esta bem atrasado, mas estamos aguardando. NS7 estamos sem estoque, desculpe-nos…

  23. DJ virtual says:

    Onde é que eu posso adquerir esta numark ns7 ja tem algum local a venda.

  24. paulo vilela says:

    Oi,gostaria de conhecer o curso de Dj e fica a parte de como funciona,se desse pra esse sabado fico grato

  25. Egon says:

    R$8900 ta salgadíssimo hein…mais de 150% em cima do preço dos USA.
    Compro um MacBook, um VCI100 e uma placa de som de alta qualidade por isso.
    É lindo, parece bem completo, mas to acostumado a levar todo meu set (note + controlador + placa)
    numa simples malinha de laptop e não me acostumaria a ter que transportar esse trambolho.
    Pra clubs acho perfeito…cada DJ chega com seu laptop já setado pro NS7 e faz a festa.

  26. Cara sensacional … espero poder comprar um deses ainda este ano, com fé em DEUS ! Como sempre a Dj Ban sendo a pioneira e propocionando sempre novidades, na qual é a loja mais confiavel do ramo para vender estes artigos … Parebens…

  27. André Rodrigues Neto says:

    Por favor eu queria saber além do programa que ele roda será que ele é compativel com o programa virtual dj rodar no ns7 ou algum outro programa valeu.

  28. alberto says:

    Lançamento dia 24/03 quem estiver interessado em ir ao evento da Numark favor mandar e-mail para alberto@proshows.com.br

    Abraço a todos

  29. Fernando says:

    Mas vai haver algum lançamento aqui??alguma festa e tal??
    abraço e adoro o site

  30. bunnys says:

    Surpreendeu! Já é possível comprar o NS7 aqui no Brasil. Por ocasião do lançamento, o preço ainda esta longe de ser dos mais acessíveis… R$ 8.900,00 em 3x ou R$ 8.188,00 em ted. Importação oficial do produto via ProShows, com garantia no Brasil. Reservas lojavip@djban.com . Abraço a todos.

  31. Sandro Viegas says:

    Cara, isso é demais!
    Já comecei a juntar grana para comprar, assim que chegar aqui, hehehe…
    Abraço.

Voltar ao topo ↑

Google+