Tecnologia

A última cartada: Conheça o novo Myspace!

Parece que faz muito tempo, mas há apenas alguns anos, antes da febre do Twitter, Soundcloud, Facebook e outras redes, o Myspace reinava sozinho como a maior rede social do mundo.

O tempo foi passando e mesmo com alterações na interface e novos recursos, o Myspace definitivamente ficou para trás.

Mas, opa! Eis que ele ressurge das cinzas! Com interface moderna, novas formas de se conectar ao mundo e muitas boas idéias, não seré surpresa se o novo Myspace voltar à ser uma das redes sociais mais populares do mundo.

Duvida? Veja com seus próprios olhos:

Resumindo: Os desenvolvedores do Myspace juntaram os melhores recursos das principais mídias sociais em uma única rede, ponto. Para DJs, produtores e artistas em geral deve ser uma ferramenta única, onde é possível descobrir novos artistas facilmente ou postar o set tocado em uma festa ao lado das fotos do evento…

A seção “Mixes” leva a crer que o novo Myspace enxerga o mundo como um lugar onde todos querem criar e compartilhar playlists, mixtapes e, por que não, sets mixados. E a idéia de audiovisual como um todo também é bem valorizada. Pra fechar, a tela rolando na horizontal dá um toque a mais.

Inscreva-se!

Ainda não recebemos nosso convite para testar e reportar se tudo o que aparece no vídeo é de fato verdade (principalmente a velocidade), mas estamos esperando! Se você quiser ser convidado para testar o Novo Myspace, clique aqui ou na imagem acima!

Posts relacionados:

Conheça o novo Soundcloud

Tudo o que você precisa saber para divulgar suas músicas na internet

Quer estar sempre informado? Siga nossas atualizações diárias no Facebook e Twitter!