Notícias

Confira as novidades do DJ Marky para este ano

Em sua primeira turnê internacional de 2015 DJ Marky se apresentará em diversos países como Portugal, Áustria, Suiça, Reino Unido, República Checa e ele também está se preparando para o lançamento do seu próximo álbum.

Recheado de D’nBs inéditos que já estão sendo tocados com exclusividade por ele, o álbum contém 3 faixas de outro estilo musical eletrônico que faz referência ao seu projeto “Influences”, provando mais uma vez ser um artista completo dentro da música eletrônica, sem perder a sua raiz.

djban-emc-cd-dj-marky-my-heroes

“My Heroes” (em homenagem aos seus pais) será lançado no final Abril pelo seu próprio selo “Innerground Records” e conta com a colaboração de artistas importantes do Drum’n’Bass, entre eles: Makoto, Random Movement e a talentosa vocalista Collette Warren.

djban-emc-Makoto-Random-Movement-Collette-Warren

Enquanto o álbum não chega nas lojas do mundo todo, as novidades não param. Na última semana foi lançado seu remix para “Gravity”, faixa produzida por DJ Fresh que conta com os vocais da inglesa Ella Eyre, vocalista que chegou ao topo das paradas britânica em 2013/2014 com o hit “Waiting All Night”.

Marky também gravou recentemente um mini-documentário para a série inglesa “Blu-eCigs® presents Freedom of The DJ”. Em um depoimento intimista o artista fala sobre sua carreira, viagens, família e a paixão pela profissão DJ. O vídeo está disponível no canal YouTube da MixMag Internacional e é um dos mais vistos da série.
> Clique aqui para assistir o documentário

djban-emc-dj-marky-real-dj

Na última semana o DJ/Produtor foi anunciado como uma das atrações do Main Stage do Festival Tomorrowland Brasil, que acontece dias 01/02/03 de Maio em Itú/SP e é considerado o principal representante dos DJs Brasileiros no festival devido toda sua história na cena eletrônica nacional.

djban-emc-dj-marky-tomorrowland

Além da sua apresentação no palco principal do festival, Marky irá receber diversos amigos em sua tenda “Marky & Friends”. Um dos primeiros nomes confirmados é o belga Netsky, conhecido mundialmente por suas produções e remixes para artistas como Pendulum, Plan B, Leftfield, Audio Bullies, Swedish House Mafia, Jessie J e muitos outros.

djban-emc-dj-marky-netsky

Enquanto ele não volta para o Brasil, baixe o último set gravado especialmente para o Fabric Club em Londres, onde se apresenta no próximo dia 20!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/187936438″ params=”color=ff5500″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deixe um comentário