Hoje em dia a música não se limita mais somente a ela mesma, e Dubfire está provando que o Techno não é só Techno. O renomado artista está trazendo uma experiência multi-sensorial “diferente de tudo”.

O show dubfire:liveHYBRID será lançado no Festival Sonar, em Barcelona, dia 20 de Junho já com outras datas a serem lançadas nos próximos dias. Ele pretende fundir audio e visual , em 2D e 3D, ciência e música, homem e máquina – o que tomou um bom tempo de Dubfire em seu desenvolvimento.

“Eu sempre quis realizar apresentações em formato LIVE, apoiado pelos mais recentes avanços musicais, cenografia, iluminação e tecnologia de som. Levei  anos para construir um trabalho do qual me orgulhasse em estar por trás e encontrar a equipe certa para criar o HYBRID” – Dubfire

dubfire:liveHYBRID teve sua estreia no Amsterdan Dance Event no início deste ano com o portal THUMP proclamando “não exageramos quando dizemos que o evento é diferente de tudo que já vimos ou ouvimos antes”.

Com o aumento em quantidade de festivais e eventos, há mais oportunidade que nunca pra algo novo, e Dubfire está fazendo exatemente isso.

Deixe um comentário