Recentemente, a revista Forbes revelou quais os artistas mais bem pagos da Música eletrônica em 2014. Embora nenhum ato feminino aparecesse no ranking, isso pode mudar em breve com as irmãs Olivia e Miriam Nervo da dupla “NERVO” começando a fazer barulho na indústria.

NERVO começou a escrever letras de músicas para alguns popstars do Reino Unido e para Rachel Stevens do S Club 7, mas depois mudaram o rumo de suas carreiras e começaram a trabalhar com artistas como Steve Aoki e David Guetta. E esses foram os caras que incentivaram as meninas do NERVO a discotecar por aí.

Nos últimos 12 meses, as meninas NERVO tocaram em mais de 200 shows, incluindo Tomorrowland, Hakkasan de Las Vegas e Ushuaia Ibiza Beach Hotel, na Espanha. As meninas também têm sido os rostinhos da campanha de marketing da CoverGirl, em que ganharam cerca de US$ 9 milhões (sem descontar impostos e taxas) no ano passado.

As meninas do NERVO está fazendo algo que não foi feito muito em EDM. “Na cena do techno há muito mais meninas”, diz Miriam. “Na cena Big Room não há muitas meninas, mas há cada ano que passa vão aparecendo mais e mais.”

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/2022886″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]